No próximo domingo, 22, das 6h30 às 8h30, o tráfego de veículos em algumas vias do bairro Jardins e na Avenida Beira Mar até o bairro Farolândia estará bloqueado em virtude da realização da 5ª Corrida Viver Bem – Etapa Aracaju.

Para garantir a segurança dos participantes, a circulação de veículos será parcialmente interrompida nas mediações do Shopping Jardins, partindo do cruzamento das avenidas Sílvio Teixeira e Pedro Valadares, passando pela Avenida Jornalista Santos Santana até chegar à Avenida Beira Mar.

No trecho entre o Parque da Sementeira e a Avenida Heráclito Rollemberg, a Beira Mar estará bloqueada no sentido Atalaia-Centro. Já no sentido Centro-Atalaia, o bloqueio será no semáforo em frente à Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (Aease), desviando para a Avenida Jornalista Santos Santana, sendo que os próximos acessos à Beira Mar (sentido Atalaia), como Av. Tancredo Neves, Av. Murilo Dantas (acesso à Unit Farolândia) e Av. Heráclito Rollemberg, estarão liberados.

Toda a mudança no tráfego será realizada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT). A recomendação para os motoristas é evitar as vias interditadas e utilizar rotas alternativas no domingo (22) das 6h30 às 8h30.

A largada da Corrida Viver Bem será às 7h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura promove nova semana do Descubra Aracaju; confira a programação completa

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do [...]

  • Leite materno fortalece o cuidado neonatal

    Antes mesmo de conseguir respirar sem ajuda ou de ganhar [...]

  • Duelo dos Seminovos 33 reúne mais de 1.500 veículos em Salvador e movimenta economia com geração de empregos e negócios

    Salvador recebe na sexta (14), sábado (15) e domingo (16) [...]

  • Alice Caroline tem candidatura homologada pelo PSD e lança mascote Super Alice durante convenção

    Alice Caroline teve sua candidatura a deputada estadual homologada pelo [...]

  • STF ordena suspensão e devolução de penduricalhos “exorbitantes”

    O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), [...]