A ex-vice-governadora, Eliane Aquino, confirmou na manhã desta quinta-feira (1), que retirou seu nome da disputa interna do Partido dos Trabalhadores (PT) como pré-candidata a prefeita de Aracaju. A declaração aconteceu durante o programa Jornal da Fan FM, apresentado pelo jornalista Narcizo Machado.

 

A decisão foi motivada pela necessidade de Eliane Aquino se dedicar aos cuidados médicos de sua mãe e de sua cunhada, que enfrentam uma luta contra o câncer no organismo.

Na oportunidade, Eliane também destacou que no seu ponto de vista, o nome que reúne mais condições para disputa neste momento, seria o nome do senador Rogério Carvalho (PT), que possui experiência necessária para enfrentar o pleito eleitoral deste ano.

Atualmente, Eliane Aquino Custódio ocupa o cargo de secretária Nacional de Renda de Cidadania do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome.

____________

Por Keizer Santos

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governador discute dragagem e reativação do Estaleiro Sergipe em reunião com Instituto Nacional de Pesquisas Hidroviárias

    O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, participou, na manhã desta [...]

  • GACC realiza Bazar Solidário para angariar recursos em Lagarto

    O Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe [...]

  • Valor Imobiliária consolida liderança no segmento de imóveis comerciais para locação

    Com 22 anos de atuação no mercado, a Valor é [...]

  • Jornada 6×1: PEC que reduz jornada de trabalho para 4 dias divide opiniões entre empresários e especialistas

    A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que pretende alterar a [...]

  • Ministério da Saúde seleciona experiências exitosas na prevenção da tuberculose

    O Ministério da Saúde vai abrir uma chamada pública para [...]