O Prêmio Setransp de Jornalismo – Ano XII, tem seu prazo de inscrições prorrogado. No mês de dezembro, quando foi lançado em parceria com a empresa Aracajucard, a presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp), Raissa Cruz, frisou que os trabalhos seriam recebidos até o dia 31 de janeiro.

Contudo, diante dos pedidos de prorrogação do prazo, o Sindicato não só aumentou o tempo de inscrições, como também trouxe uma novidade. A cada mês, os jornalistas inscritos poderão participar de pequenas premiações pela inscrição antecipada.

Isso quer dizer que, até o dia 31 de maio, os veículos sergipanos poderão se inscrever para a décima segunda premiação, sendo que os jornalistas que já tiverem enviados seus trabalhos poderão concorrer a prêmios, nos meses de fevereiro, março e abril, mês em que é celebrado o Dia do Jornalista (7 de Abril).

O tema do Prêmio Ano XII é “Os desafios do transporte coletivo com o desenvolvimento urbano”. E além das seis categorias já conhecidas – texto reportagem, vídeo reportagem, áudio reportagem, reportagem laboratório, melhores fotos e melhores vídeos – conta nesta edição com temática livre para a categoria Reportagem Especial.  Além disso, os estudantes universitários, que têm vínculo com instituições sergipanas também podem concorrer.

O Setransp reforça que a Assessoria de Comunicação segue à disposição para maiores dúvidas e compartilhamento de dados.

CATEGORIAS

Texto Reportagem – Mídia impressa ou online

Vídeo Reportagem – Mídia televisiva ou online

Áudio Reportagem – Mídia radiofônica

Melhores fotos – Mídia impressa ou online

Melhores imagens – Mídia televisiva ou online

Reportagem Laboratório – Mídias acadêmicas ou oficiais

Acesse o hotsite Prêmio Setransp de Jornalismo para participar.

https://premiojornalismo.setransp-aju.com.br/

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe orienta população em casos de envenenamento ou contato com produtos químicos

    Em Sergipe, 4.324 pessoas sofreram algum tipo de intoxicação no [...]

  • Sergipe adota ações de prevenção e controle de doença fúngica na cultura da bananeira

    Doença fúngica considerada uma das mais severas e preocupantes para [...]

  • Brasil é o 1º país a implantar cultura oceânica no currículo escolar

    O Brasil é o primeiro país a assumir o compromisso [...]

  • DAGV de Sergipe alerta pais sobre riscos enfrentados por crianças na internet

      A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia [...]

  • Campanha usa linguagem gamer para alertar sobre cigarro eletrônico

    Uma campanha que utiliza a linguagem gamer para alertar sobre [...]