A Polícia Rodoviária Federal em Sergipe (PRF) registrou quatro acidentes nas rodovias federais do estado. Duas pessoas ficaram feridas e não houve registro de morte. Foram fiscalizados 218 veículos e notificados 41 condutores. Dos 92 motoristas submetidos ao teste de alcoolemia, nenhum deles apresentou embriaguez alcoólica. Além disso, 40 animais foram recolhidos/afastados.

No plantão desta segunda-feira, a PRF realizou fiscalização para inibir o excesso de velocidade. Os agentes federais flagraram 62 veículos circulando acima da velocidade máxima permitida, os condutores serão notificados e pagarão multas que variam de R$ 130,16 a R$ 880,41. A pontuação a ser lançada nos prontuários de CNH é de 4 a 21 pontos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • IOF: Moraes suspende decretos e determina audiência de conciliação

    O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes suspendeu [...]

  • Seasic participa da 51ª edição do ‘Sergipe é aqui’ em Nossa Senhora do Socorro com ações de cidadania e inclusão social

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • Arrasta Fé movimenta Orla da Atalaia no final de semana com diversas atrações

    Julho chegou, mas as atrações continuam, e muitas, na Orla [...]

  • Prefeitura de Aracaju certifica jovens qualificados pela Campanha Empresa Protagonista da Fundat

    A Prefeitura de Aracaju realizou nesta quarta-feira, 3, a entrega [...]

  • SEFAZ apresenta balanço fiscal do 1° quadrimestre de 2025

    Foi realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) [...]