O ano novo chegou trazendo muita positividade e esperança de dias melhores para todos. O Olho Vivo convidou a taróloga Rejane Rios para fazer as previsões e ajudar a gente a alcançar o sucesso em 2024. Ela aproveitou e fez previsões para as nossas personalidades como Erick Ricarte, Devinho Novaes, Iguinho e Lulinha, Calcinha Preta e garantiu que vai ter sergipanos nos realities shows nacionais.
Confira na íntegra
-Como vai ser o ano de 2024?
O ano de 2024 será um ano marcado pela firmeza em nossa forma de falar e agir, principalmente para todo aquele que busca transformações profissionais, e melhorias no campo sentimental! Onde objetividade e atitudes na forma de conduzir sua própria vida se fará necessária. Não caberá “esperar ” é o ano da evolução, da renovação de valores e de muito crescimento tecnológico.
Mas também será o ano onde os Líderes Mundiais deverão ser cautelosos e pacientes no momento de se apaziguar diferenças, caso contrário iremos lamentavelmente constatar mais guerras.
Segundo os astros, 2024 está relacionado a lições sólidas e aprendizados profundos. Em 2024 será um ano de responsabilidade, movimentação e colheita. Saibam como falar, e o que irão mencionar sobre tudo e todos, é um ano onde todas as pessoas exigirão o que for seu de direito, usar de muita tolerância irá amenizar os nervos.
Iremos ver os fatores fotoclimáticos muito desorganizados a nível mundial. Mas teremos boas notícias da ciência também. Saber respeitar a tudo e a todos, fará uma enorme diferença para quem busca evolução e paz.
-Qual a cor ?
As cores que deverão ser usadas com maior frequência:
Verde Primavera: A cor possui uma ação refrescante e calmante, ajudando a promover o bem-estar físico e mental. Aguça os sentidos na confiança em se tornar mais positivo.
Damasco. Essa cor está ligada ao estímulo do raciocínio e do intelecto. Serve para aumentar a capacidade de concentração, clarear os pensamentos, organizar as ideias e trazer mais produtividade no trabalho e nos estudos.Ela atrai a luz espiritual.
Laranja. É o resultado de duas cores: vermelho e amarelo, e possui um pouco das características dessas duas cores. Estimula os sentidos. Associada à alegria e ao sucesso, o laranja é uma cor que restaura e regenera as energias, auxiliando na recuperação emocional. É a cor da reconstrução, da coragem e da melhora.
–Como vai ser o cenário artístico de Sergipe ?
Cautela a todos os artistas no sentido de fechamento de contratos, tudo deverá ser pontilhado, para que os mesmos recebam seus cachês artísticos! Em contrapartida será um ano mais “farto” de eventos, o que irá ajudar a classe!
-Vai ter cantor/banda em destaque nacional?
Dois cantores e uma banda de forró irão despontar no cenário nacional, porém infelizmente o reconhecimento não será através do seu estado de origem; contudo, isso fará para que se volte a atenção para o nosso berço artístico.
-Sergipanos vão ter espaço nos realities shows ?
Sim, uma sergipana (cantora) e um sergipano (blogueiro/influencer)
-Calcinha Preta, Devinho Novaes e Iguinho e Lulinha vão continuar tendo espaço nacional?
Calcinha Preta: Reorganizar a direção da Banda, para que não se perca tudo que já foi consagrado. A banda deverá ter muito cuidado ao firmar contratos, mas isso não irá impedir seu crescimento ao vislumbre nacional.
Devinho Novaes: Duas parcerias grandes irão permitir com que haja para o artista um novo patamar a nível nacional, porém o mesmo deverá se a ter, no sentido de não alimentar dúvidas em relação a contratos ou parcerias, acreditar mais em seu potencial.
Iguinho e Lulinha: Uma grande estrela para dupla em 2024, muitos desagues felizes, chances de shows fora do Brasil. Mas reforçar juridicamente o que for deles por direito, para não se decepcionarem com contratos e terem que buscar seus direitos.
-Érick Ricarte que foi uma personalidade em 2023, continua em ascensão?
Sim, o artista terá novas propostas dentro e fora de Aracaju. Vejo um amadurecimento do mesmo, no sentido de se valorizar, levar o nome do estado, participar de quadros a nível nacional! O artista segue na casa do “SOL” fazendo com que a sua luz não se apague em 2024.
-Vai ter novidade na televisão sergipana?
É necessário que sim, tudo evolua, as tendências, o gosto, o público em si! Precisa haver a linguagem da liberdade, onde os meios televisivos busquem por todos os nichos de públicos! Caso contrário a tendência será da força a Internet, que cada dia cresce mais!
-Algum artista vai ser eleito para algum cargo nas Eleições 2024?
Concorrer sim!! Ganhar será difícil.