Com o tema “São Benedito, exemplo de vocação e santidade”, a população de Rosário do Catete celebra de 25 a 28 de janeiro de 2024, a festa do co-padroeiro São Benedito. Além da programação religiosa, promovida pela Paróquia Nossa Senhora do Rosário, a Prefeitura de Rosário do Catete, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, promove a programação social com atrações culturais e apresentações musicais no Largo São Benedito (Praça do Redondo).

Na quinta-feira (25), no tríduo preparatório, haverá terço mariano e oração de São Benedito, a partir das 18h e celebração eucarística, às 19h. Em seguida, apresentações culturais com a Banda de Pífano Santa Luzia, Guerreiro Coroa de Ouro e Reisado Águia de Ouro. Na sexta-feira (26), o terço mariano será às 18h30. Logo em seguida, celebração eucarística e apresentações do Reisado 12 estrelinhas, Batalhão do Rosário e Samba de Pareia. No sábado (27), às 18h30, haverá o terço mariano. Em seguida, celebração eucarística. No domingo festivo, 28 de janeiro, às 17h, haverá celebração eucarística e procissão pelas ruas de Rosário do Catete.

Na programação social, as apresentações musicais acontecem na sexta-feira (26), com Túlio Santana (21h), Wallas Arrais (23h), Bruhh & Dom Silver (0h30) e Edcity (2h). No sábado (27), Shows com Samba Family (21h), Lambasaia (23h), Robert Pancadão (0h30) e Asas Morenas (2h).

Visualização da imagemVisualização da imagemVisualização da imagem

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Com Minha Casa, Minha Vida, mercado imobiliário bate recordes de lançamentos e vendas em 2025

    Impulsionado pelo Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), o mercado [...]

  • Rejane Rios previu saída de Alessandro Vieira na chapa governista anunciada por Fábio Mitidieri

    No dia 22 de dezembro de 2025, o jornalista Fredson [...]

  • Governo de Sergipe autoriza nomeação de 24 novos auditores fiscais para a Sefaz

    O governador Fábio Mitidieri autorizou nesta segunda-feira, 23,  a nomeação [...]

  • Feira Centro Vivo terá cultura, economia criativa e empreendedorismo durante programação

    A Prefeitura de Aracaju realizará, no próximo dia 8 de [...]

  • Campanha da Fraternidade reforça importância do Minha Casa, Minha Vida, destaca Alckmin

    O presidente em exercício e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio [...]