O vereador Ricardo Marques (Cidadania) esteve no Parque dos Cajueiros e lamentou que um dos principais pontos turísticos da capital esteja esquecido pelo poder público.

“É um parque estadual e está fora do meu limite de atuação como vereador. Mas de tanto ser provocado pelos poucos frequentadores resolvi verificar de perto e fiquei muito triste com o que vi. Não encontrei administrador, nem vigilante. O parque está numa interminável reforma e a cara é de abandono”, disse.

Os cajueiros é um parque que fica no bairro Farolândia, zona sul de Aracaju. A área também é de proteção ambiental, cercada por manguezais, porém quem ainda passa pelo local reclama da falta de manutenção dos equipamentos, da sujeira e do aumento da criminalidade. Pela noite uma parte está toda escura.

“O Parque dos Cajueiros já foi um importante local de atração turística, de esportes, de entretenimento para as famílias e que fomentava o empreendedorismo. Como o governo do estado e a prefeitura querem fomentar o turismo desse jeito? Irei provocar os órgãos responsáveis e também o Ministério Público,” finaliza Ricardo Marques.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Febraban: 82% das transações bancárias no país são feitas digitalmente

    Uma pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 82% [...]

  • Previsão do tempo indica probabilidade de chuvas intensas para esta sexta-feira, 13

    O Governo de Sergipe, por meio da Gerência de Meteorologia [...]

  • Comércio tem queda de 0,4% em abril, depois de três altas

    O volume de vendas do comércio varejista apresentou queda de [...]

  • Prefeitura de Aracaju debate inclusão e sustentabilidade na 6ª Conferência das Cidades

    Formular propostas que reflitam as reais necessidades da população, especialmente [...]

  • Alex Melo alerta que apenas 30% da população se vacinou contra a gripe e incentiva imunização

    Durante seu discurso na manhã desta quinta-feira, 12 de junho, [...]