Após um ano de diversas conquistas, a BeFly Travel Sergipe fecha 2023 com a sensação de dever cumprido e a consolidação de ser a maior rede de agências multimarcas de todo o estado. Foram 7 lojas inauguradas no ano, gerando emprego para mais de 60 colaboradores sergipanos.

 

Segundo os franqueados Valber Ribeiro, Jorge Ferreira, Carol Asencio, Marisa Garcia e Nadia Ferreira, responsáveis por toda a operação em Sergipe, a meta é continuar evoluindo em 2024. “Muito felizes com o desenvolvimento da empresa em 2023. Estamos motivados e determinados a evoluirmos ainda mais em 2024, sempre com a meta de trazer as melhores condições de viagens e atendimento aos sergipanos, bem como gerar empregos e movimentar a economia do estado”, afirmaram.

 

São 7 unidades físicas da BeFly Travel em Sergipe, sendo quatro na capital Aracaju (13 de julho, Coroa do Meio, Jardins e Hermes Fontes) e três no interior (Lagarto, Itabaiana e Nossa Senhora do Socorro), além da central de atendimento online. A empresa dispõe, ainda, de uma variedade de condições de pagamento, pacotes e ofertas especiais, destinos nacionais e internacionais, grupos de viagem, intercâmbio e resorts.

 

Para mais informações, visite uma das lojas físicas ou busque por @beflytravel.aracaju no Instagram para ter acesso à central de atendimento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Meio Ambiente de Aracaju realiza vistoria técnica na Reserva Ecológica do Tramandaí e destaca potencial de recuperação

    Com o objetivo de identificar os principais tensores ambientais que [...]

  • Governo de Sergipe e Governo Federal anunciam construção de mais de 1.300 casas pelo ‘Minha Casa, Minha Vida’

    O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, o ministro-chefe da Secretaria-Geral [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques alerta para perigo da adultização de crianças nas redes sociais

    Após repercussão de vídeo do youtuber Felca, Ricardo Marques relembra [...]

  • Operação integrada entre polícias de Sergipe e Alagoas prende foragido por homicídio em Aracaju

    A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Centro de [...]

  • Mais de 75% das exportações brasileiras aos EUA enfrentam tarifas extras

    Levantamento da Confederação Nacional da Indústria (CNI) mostra que a [...]