O Sesc realiza nesse domingo, 10/09, Passeio Ciclístico com a participação de 200 ciclistas. O evento faz parte das comemorações do aniversário da instituição. A inscrição solidária são cinco quilos de alimentos, que serão destinados ao Programa Mesa Brasil Sesc. A atividade é aberta ao público em geral.

Os participantes ganharão uma camisa dry fit exclusiva do evento, que será entregue na concentração do passeio. As inscrições já estão abertas nas centrais de atendimento do Sesc. O encerramento do passeio será no Hotel Sesc Atalaia onde haverá atividades de relaxamento, apresentação musical e sorteios de hospedagem (casal) e passeio turístico.

A concentração será às 05h30 e a saída às 06h, do Sesc Comércio, localizado na avenida Otoniel Dórea, 464 (Rua da Frente). O percurso, animado pelo mini trio Ospal, seguirá a avenida Ivo do Prado com destino a avenida Beira Mar, passando pela Orla até o Hotel Sesc Atalaia. A participação é livre para todas as faixas etárias. Mais informações consulte 3216-2727 l 2707.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura investe na duplicação da Ponte Godofredo Diniz para melhorar o tráfego e ampliar a segurança viária em Aracaju

    A duplicação da Ponte Godofredo Diniz, conhecida como Ponte do [...]

  • Governo do Estado atrai empresas e impulsiona empregos com carteira assinada em Sergipe

    As políticas públicas adotadas pelo Governo de Sergipe desde o [...]

  • ‘Somos uma região de paz e queremos continuar assim’, diz Lula na 4ª Cúpula da Celac-UE

    Em discurso na 4ª Cúpula da Comunidade de Estados Latino-Americanos [...]

  • Tema da redação do Enem inspira vice-prefeito de Aracaju a compartilhar experiência pessoal e defender políticas públicas para idosos

    O tema da redação do Exame Nacional do Ensino Médio [...]

  • COP30: financiamento, transição e adaptação são centro das negociações

    A partir desta segunda-feira (10), Belém passa a ser a capital [...]