A rede varejista Verdfrut inaugurou nesta quinta-feira, 14, a segunda unidade em Aracaju. Atualmente, a Verdfrut tem 20 lojas, mais de 900 funcionários e está presente em Sergipe, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba. A maior rede de hortimercado do Nordeste tem como propósito oferecer uma experiência saudável e mais verde para os sergipanos.

A primeira unidade em Aracaju foi inaugurada em 2022 na Avenida Jorge Amado, no bairro Jardins. A segunda unidade tem 590m² e está localizada no bairro Farolândia, logo após a ponte Juscelino Kubitschek sobre o rio Poxim. Os principais produtos oferecidos são hortifruti nacionais e importados, grãos, temperos, padaria, saudáveis, frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, entre outros produtos. A loja também tem caixas de autoatendimento que oferecem agilidade e praticidade aos clientes.

O sócio e CEO da Verdfrut, Jefferson Rafael, destaca que a rede tem um sistema próprio de distribuição que permite levar para os consumidores produtos de qualidade e frescos. “Temos nossa produção própria de hortaliças hidropônicas que chegam fresquinha. O nosso hortifruti vem direto do campo para a sua mesa, trazendo mais frescor e qualidade. Por isso, nós acompanhamos todo o processo de colheita, transporte, armazenamento, seleção e a distribuição final para garantir produtos de qualidade”, afirma.

Ainda segundo Jefferson Rafael, a Verdfrut tem como compromisso a sustentabilidade. O cultivo de hidropônicos com redução de 90% do consumo de água é uma das iniciativas adotadas, além do programa de seleção e reciclagem do lixo orgânico, papéis e plásticos e o uso de energia solar em todas as lojas da rede.

Funcionamento

A nova unidade do Verdfrut estará localizada na Avenida Capitão Joaquim, 160, no bairro Farolândia, logo após a ponte Juscelino Kubitschek sobre o rio Poxim. A unidade funciona de segunda a sábado das 6h às 22h e no domingo das 7h às 20h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Marco legal do transporte público: prefeituras poderão usar Cide Combustíveis para baixar passagens de ônibus

    A Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 3278/21 [...]

  • Moradores do Prainha e Fibra celebram autorização para obras de infraestrutura e urbanização

    “O barraco balança, mas resiste.” A declaração do pescador Valdisson [...]

  • Conectividade do brasileiro aumenta com expansão da infraestrutura de telecomunicações

    No Dia Mundial das Telecomunicações, as atenções se voltam para [...]

  • Renda do trabalhador sergipano cresce e desemprego recua no primeiro trimestre de 2026

    Os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua [...]

  • DHPP divulga imagens de suspeitos de homicídio no bairro Coroa do Meio

    A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e [...]