Crime ocorreu na noite desta quarta-feira (4)

O capitão da Policia Militar de Sergipe, Manoel Alves de Oliveira, foi assassinado na noite desta quarta-feira (4). O militar caiu em uma emboscada e foi alvejado. Ele era comandante da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (Ceopac).

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), homens armados, em dois veículos Corolla, abordaram o oficial da PM e efetuaram vários disparos, no trevo de acesso à cidade de Monte Alegre. O local da ocorrência já é próximo do povoado Vaca Serrada, em Porto da Folha, onde fica a sede da unidade da Polícia Militar.

A assessoria de imprensa da SSP informou que governador Jackson Barreto, ao saber do ocorrido, determinou que de forma imediata, todas as providências no sentido de investigar e esclarecer o crime fossem tomadas pelas equipes da Secretaria de Segurança Pública.

O delegado Dernival Eloi, diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), foi designado como responsável pelas investigações e seguiu para o local do crime com agentes do Cope.

Várias unidades da Polícia Militar e Polícia Civil foram mobilizadas para realizar os primeiros procedimentos. Equipe do Grupamento Tático Aéreo também foi acionada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Saúde amplia em mais de 159% incentivo para ações de alimentação e nutrição

    Em portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU), Ministério da Saúde [...]

  • Hemose realiza homenagens para Dia Nacional do Doador de Sangue

    Nesta segunda-feira, 25, será comemorado o Dia Nacional do Doador [...]

  • Anvisa atualiza composição de vacinas contra covid-19

    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou  a atualização [...]

  • Sergipe alcança a menor taxa de desemprego da história

    A informação foi confirmada pelos dados da Pesquisa Nacional por [...]

  • Taxa de desemprego das mulheres foi 45,3% maior que dos homens

    A taxa de desemprego entre as mulheres ficou em 7,7% [...]