Crime ocorreu na noite desta quarta-feira (4)

O capitão da Policia Militar de Sergipe, Manoel Alves de Oliveira, foi assassinado na noite desta quarta-feira (4). O militar caiu em uma emboscada e foi alvejado. Ele era comandante da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (Ceopac).

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), homens armados, em dois veículos Corolla, abordaram o oficial da PM e efetuaram vários disparos, no trevo de acesso à cidade de Monte Alegre. O local da ocorrência já é próximo do povoado Vaca Serrada, em Porto da Folha, onde fica a sede da unidade da Polícia Militar.

A assessoria de imprensa da SSP informou que governador Jackson Barreto, ao saber do ocorrido, determinou que de forma imediata, todas as providências no sentido de investigar e esclarecer o crime fossem tomadas pelas equipes da Secretaria de Segurança Pública.

O delegado Dernival Eloi, diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), foi designado como responsável pelas investigações e seguiu para o local do crime com agentes do Cope.

Várias unidades da Polícia Militar e Polícia Civil foram mobilizadas para realizar os primeiros procedimentos. Equipe do Grupamento Tático Aéreo também foi acionada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Investimentos no Tesouro Direto batem recorde em agosto

    Os investimento em títulos do Tesouro Direto alcançaram R$ 8,01 [...]

  • União é condenada a pagar mais de R$ 1 milhão à família de Genivaldo

    A Justiça Federal em Sergipe condenou a União a pagar [...]

  • Tradicionais companhias de teatro sergipanas se apresentam na Vila da Criança nesta segunda-feira, 21

    Depois de um final de semana bastante movimentado, a Vila [...]

  • Mercado financeiro eleva previsão da inflação de 4,39% para 4,5%

    A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de [...]

  • Alese aprova criação de campanha contra tráfico de pessoas

    O dia 30 de julho passou a ser instituído como [...]