Durante o feriado da Semana Santa, equipes do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), da Polícia Militar de Sergipe, conseguiram recuperar cinco veículos roubados em Aracaju e na região metropolitana.

No Povoado Duro, em Itaporanga D’Ajuda, uma das equipes da Radiopatrulha identificou o veículo Fiat Punto preto, de placa QKQ- 8111, estacionado numa chácara. Após a confirmação da restrição, o veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia Plantonista Sul.

Na zona norte de Aracaju, bairro Coqueiral, foi recuperado, na noite de sexta-feira (30), um Ford Ecospot, de cor prata e placa NVJ-6231. O veículo foi encaminhado à Deplan Norte. Também na zona norte de Aracaju, uma equipe do BPRp conseguiu recuperar um Toyota Corolla, de placa QMB-2727, no bairro Industrial. O veículo havia sido roubado algumas horas antes, na manhã de sábado (31) no conjunto Médici.

Em Nossa Senhora do Socorro, uma moto Honda CG, de cor preta e placa CGN-9138, foi localizada no Povoado Lavandeiras. A moto foi deixada na via por infratores e apresentava alterações de numeração do chassi e do motor.

Já na tarde de sábado, equipes da Radiopatrulha realizaram a prisão de Osmário Moura Santos Filho,20, e a apreensão de um adolescente por receptação no bairro Pereira Lobo. Os jovens tentaram fugir em um Gol, de cor prata e placa IAH-1449, após avistarem as viaturas da polícia. Os policiais constataram que a placa era incompatível com o número do chassi. A placa original era IAO-8019 e que o veículo foi roubado na última quinta-feira (29), no bairro Santo Antônio. Osmário foi reconhecido como um dos participantes do roubo ao veículo e o caso foi apresentado na Delegacia Plantonista Sul.

 

Passageiros de ônibus insatisfeitos com ação da Guarda Municipal

Conta de luz segue com bandeira verde em abril

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Workshop de Comunicação Pública e Inovação da Prefeitura de Aracaju capacita comunicadores para aprimorar estratégias institucionais

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria da Comunicação [...]

  • Últimos ingressos para o Projeto Pôr do Jau em Aracaju

    Está chegando a hora! O clima de música e pôr [...]

  • Sandra Teschner leva a ciência da felicidade do berço das multinacionais à energia do Nordeste brasileiro

    Reconhecida internacionalmente como uma das maiores especialistas em Felicidade no [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques abre Workshop ComuInova destacando a força da comunicação pública

    O vice-prefeito e secretário de Comunicação de Aracaju, Ricardo Marques, [...]

  • AGU pede prioridade no julgamento da lei de igualdade salarial entre mulheres e homens

    A Advocacia-Geral da União (AGU) pediu que o Supremo Tribunal [...]