Apresentações serão realizadas no Shopping Jardins em Aracaju

A noite do Domingo de Páscoa será embalada por grandes talentos da música sergipana no Shopping Jardins. Dando início à nova temporada do Viva Música, Sílvio Jackel e Karla Isabella apresentam-se nas praças de alimentação do centro de compras localizado na zona sul de Aracaju.

Na noite de 1º de abril, o público poderá curtir o melhor da MPB e do pop nacional interpretado pela cantora Karla Isabella na praça de alimentação Jardins. E o anoitecer na praça Arcos será ao som da boa música instrumental de Sílvio Jackel. Os pockets shows serão gratuitos e acontecerão simultaneamente a partir das 19 horas.

Durante o mês de abril, o projeto que destaca os talentos da cena musical sergipana segue embalando as noites de domingos no Shopping Jardins.

Até o dia 29, os músicos Lúcio Leandro, Bárbara Sandes, Laila Oliveira, Marisa Lott, D Sax, Priscila Pitanga, K Felizola e Iolanda Siriema irão se apresentar nas praças de alimentação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Seminário fortalece combate à exploração sexual de crianças e adolescentes no turismo em Sergipe

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • Petrobras diz que está entregando todo o combustível produzido

    A Petrobras afirmou, em nota, que continua entregando ao mercado [...]

  • Governador Fábio Mitidieri visita obra de passarela cicloviária no Bairro Industrial

    Após cumprir agenda na Barra dos Coqueiros, nesta sexta-feira, 20, [...]

  • CCTECA celebra 17 anos com apresentação musical e programações científicas

      Um dos mais importantes equipamentos públicos da Prefeitura de [...]

  • Prêmio MPT na Escola: Audiência Pública reúne comunidades escolares no MPT-SE

    Detalhes do edital Prêmio deste ano foram apresentados Coordenadores, professores [...]