Após a auditoria do Fórum Permanente de Combate à Corrupção de Sergipe (Focco/SE) no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) e na Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia as investigações sobre a prestação de serviço duas unidades de atenção de alta complexidade em oncologia serão aprofundadas pelo Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE), o Ministério Público do Estado de Sergipe (MP-SE), o Ministério Público de Contas (MP de Contas) e o Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE-SE).

 

Equipes do CGU, do Tcu e do TCE-SE analisaram as estruturas e a gestão dos setores de oncologia dos dois hospitais no período de 1º de janeiro de 2015 a 31 de julho de 2017, no relatório foram apontadas 97 falhas na gestão dos serviços prestados. Há problemas estruturais e em respeito a gestão de recursos.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Seasic participa da 51ª edição do ‘Sergipe é aqui’ em Nossa Senhora do Socorro com ações de cidadania e inclusão social

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • Arrasta Fé movimenta Orla da Atalaia no final de semana com diversas atrações

    Julho chegou, mas as atrações continuam, e muitas, na Orla [...]

  • Prefeitura de Aracaju certifica jovens qualificados pela Campanha Empresa Protagonista da Fundat

    A Prefeitura de Aracaju realizou nesta quarta-feira, 3, a entrega [...]

  • SEFAZ apresenta balanço fiscal do 1° quadrimestre de 2025

    Foi realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) [...]

  • “Legado Digital”: Advogado explica o que acontece com os bens virtuais de uma pessoa pós-morte

    Com o crescimento exponencial e incalculável da quantidade de “bens [...]