Pra quem quer ajudar demais pra reclamar de menos

Uma coisa é unânime – a gente sabe – quando se fala em atendimento de bares e restaurantes o pau quebra! São ruins em sua maioria. Agora ninguém nunca parou pra perguntar ‘vem cá, o que é que você, consumidor, quer? O que você espera de um atendimento para que ele seja ótimo? O que te incomoda?’- chegou a hora de responder. Participe agora clicando no link

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • IOF: Moraes suspende decretos e determina audiência de conciliação

    O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes suspendeu [...]

  • Seasic participa da 51ª edição do ‘Sergipe é aqui’ em Nossa Senhora do Socorro com ações de cidadania e inclusão social

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • Arrasta Fé movimenta Orla da Atalaia no final de semana com diversas atrações

    Julho chegou, mas as atrações continuam, e muitas, na Orla [...]

  • Prefeitura de Aracaju certifica jovens qualificados pela Campanha Empresa Protagonista da Fundat

    A Prefeitura de Aracaju realizou nesta quarta-feira, 3, a entrega [...]

  • SEFAZ apresenta balanço fiscal do 1° quadrimestre de 2025

    Foi realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) [...]