Pra quem quer ajudar demais pra reclamar de menos

Uma coisa é unânime – a gente sabe – quando se fala em atendimento de bares e restaurantes o pau quebra! São ruins em sua maioria. Agora ninguém nunca parou pra perguntar ‘vem cá, o que é que você, consumidor, quer? O que você espera de um atendimento para que ele seja ótimo? O que te incomoda?’- chegou a hora de responder. Participe agora clicando no link

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Escritora Izabel Nascimento lança o livro Monumentos da Cultura Sergipana no Dia do Folclore

    Nesta sexta-feira, 22 de agosto, data em que se celebra [...]

  • Jornalista Alessandra Franco e terapeuta Drica Alves reúnem mulheres em roda de conversa para a partilha de vivências

    Definitivamente, há algo de profundamente transformador quando mulheres se reúnem. [...]

  • GACC divulga programação da Feijoada Com Amor – 26 anos de Dedicação e Esperança

    O Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe [...]

  • Aracaju fortalece o setor de tecnologia e registra crescimento de 38,5% na abertura de empresas em 2025

    O município de Aracaju vive um momento de expansão no [...]

  • Aeroportos batem recorde e registram 73 milhões de passageiros de janeiro a julho

    A movimentação de passageiros nos aeroportos brasileiros de janeiro a [...]