Um homem do estado do Ceará está se passando por um promotor de justiça e cobrando pagamentos para arquivamentos de processos que estão no Poder Judiciário de Sergipe. Segundo o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), da Polícia Civil, esta é uma nova modalidade de golpe que vem sendo praticada por estelionatários no estado.

Segundo o delegado Thiago Leandro, o golpista entra em contato com a vítima por meio de telefones com DDD 85 (região de Fortaleza/CE). Identificando-se como promotor da 1ª Vara do Mutirão, ele cobra uma certa quantia para arquivar o processo. “Em dois casos já registrados, ele solicita às vítimas o depósito do valor de R$3 mil para arquivar todo o processo. Ele fornece duas contas bancárias para serem pagos os respectivos valores”, comenta.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio. A polícia pede que as pessoas que foram vítimas desse golpe ou que tem alguma informação que possa ajudar na identificação ou localização do suspeito, que procure o Depatri, localizado na Praça Poeta C de Alencar, conjunto Leite Neto, bairro Grageru.

 

Traficante conhecido como “Satanás” é transferido para Sergipe

Máquina de radioterapia do Hospital Cirurgia está quebrada há mais de dois meses

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Seasic realiza premiação do Selo Abril Verde e reforça compromisso com a promoção da igualdade racial

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • Fórum do Forró chega à 19ª edição valorizando raízes do gênero e reunindo grande nomes da categoria

    A tradição e a força do forró ganham mais um [...]

  • 4ª edição do CCET Park aproxima calouros da produção acadêmica e tecnológica da UFS

    Projetos contribuem para uma formação mais completa e conectada com [...]

  • Política estadual propõe manejo ético e controle populacional de pombas urbanas em Sergipe

    Aprovado na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) o Projeto de Lei [...]

  • Agrese e FGV Energia alinham ações de monitoramento dos serviços de água e esgotamento sanitário

    A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe [...]