Um homem do estado do Ceará está se passando por um promotor de justiça e cobrando pagamentos para arquivamentos de processos que estão no Poder Judiciário de Sergipe. Segundo o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), da Polícia Civil, esta é uma nova modalidade de golpe que vem sendo praticada por estelionatários no estado.

Segundo o delegado Thiago Leandro, o golpista entra em contato com a vítima por meio de telefones com DDD 85 (região de Fortaleza/CE). Identificando-se como promotor da 1ª Vara do Mutirão, ele cobra uma certa quantia para arquivar o processo. “Em dois casos já registrados, ele solicita às vítimas o depósito do valor de R$3 mil para arquivar todo o processo. Ele fornece duas contas bancárias para serem pagos os respectivos valores”, comenta.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio. A polícia pede que as pessoas que foram vítimas desse golpe ou que tem alguma informação que possa ajudar na identificação ou localização do suspeito, que procure o Depatri, localizado na Praça Poeta C de Alencar, conjunto Leite Neto, bairro Grageru.

 

Traficante conhecido como “Satanás” é transferido para Sergipe

Máquina de radioterapia do Hospital Cirurgia está quebrada há mais de dois meses

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Maruim se transforma na capital de Sergipe por um dia com a 59ª edição do “Sergipe é Aqui”

    Localizada na Grande Aracaju e com mais de 170 anos [...]

  • Taxação de bets, bancos e bilionários só é injusta para desinformados

    O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta terça-feira (14) [...]

  • Prefeita Emília Corrêa dialoga com ambulantes sobre realocação no centro de Aracaju

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, recebeu na manhã desta [...]

  • Vila da Criança estimula o brincar e a convivência entre famílias

    A Vila da Criança, realizada na Praça de Eventos da [...]

  • Técnico da Samam OMODA JAECOO representa Sergipe e é eleito o melhor do mundo em competição global da marca

    O técnico automotivo Marcelo Lima Jr., da Samam OMODA JAECOO, [...]