Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o traficante Welington Santos Vieira, conhecido como Satanás, foi transferido na noite da última sexta-feira (15) para Sergipe. Ele estava foragido e foi preso na divisa entre os estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo no início do mês.

“Satanás” é suspeito de participar do assalto ao Parque dos Falcões, em Itabaiana (SE), e do assassinato de um policial militar em Areia Branca (SE). Segundo a polícia, Wellington prestou depoimento e foi encaminhado ao sistema prisional.

Wellington Santos conseguiu fugir da operação da Polícia Militar do Rio de Janeiro que terminou com a morte de seu comparsa Valdeilson Luiz dos Santos, conhecido como Dedé, em Macaé, interior do Rio. “Dedé” era suspeito de ser o mentor do assalto ao Parque do Falcões.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governador Fábio Mitidieri entrega reestruturação do Serviço Estadual de Ginecologia no Caism

    O governador Fábio Mitidieri entregou, nesta sexta-feira, 13, a ampliação [...]

  • Médico das Estrelas, Yagor Nascimento é recebido pela Calcinha Preta na Festa dos Caminhoneiros em Itabaiana

    Está sendo realizada em Itabaiana a 58ª edição da ‘Festa [...]

  • Prefeita Emília Corrêa assina ordem de serviço para construção de nova Unidade de Saúde no bairro Areia Branca

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, assinou nesta sexta-feira, 13, [...]

  • Prefeita Emília se reúne com mais de 200 atletas e reafirma compromisso com o esporte

    Reafirmando o compromisso com o esporte em Aracaju, a prefeita [...]

  • “Não há possibilidade do País estar bem sem as cidades estarem bem, também”, define Lula

    O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e [...]