O Instituto de Previdência do Município de Aracaju (Aracaju Previdência) alerta os beneficiários para uma suposta tentativa de golpe utilizando o nome da instituição.

Segundo a presidente do Aracaju Previdência, Avilete Ramalho, nos últimos dias, servidores aposentados relataram o recebimento de ligações de possíveis golpistas que se identificam como funcionários do instituto pedindo transferência de dinheiro.

O Aracaju Previdência não liga para tratar sobre precatórios e nunca pede qualquer tipo de pagamento ou transferência de dinheiro aos beneficiários.

Em caso de dúvida, os servidores devem entrar em contato através dos canais oficiais do instituto, por meio dos telefones (79) 98134-5277 e (79) 99119-8596, ou através do e-mail [email protected] .

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Novo prazo para contestar desconto do INSS: Governo não quer ninguém no prejuízo

    O Governo do Brasil prorrogou por mais três meses o [...]

  • Prefeita Emília entrega Praça do Francão revitalizada e reforça compromisso com a valorização dos espaços públicos

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, entregou nesta terça-feira, 11, [...]

  • Dólar fecha abaixo de R$ 5,30 pela primeira vez desde junho de 2024

    Em mais um dia de euforia no mercado financeiro, o [...]

  • Produtores rurais de Sergipe são premiados pelo Banco do Nordeste

    Seis produtores rurais de Sergipe foram homenageados nesta terça-feira (11) [...]

  • Ações conjuntas do Governo e Azul Linhas Aéreas impulsionam alta temporada e verão em Sergipe

    Em uma articulação que agrega promoção turística, desenvolvimento regional e [...]