O vereador Ricardo Marques (Cidadania) participou de mais uma audiência no Ministério Público sobre a situação precária dos ônibus da frota do transporte coletivo de Aracaju. A reunião foi conduzida pela promotora do Consumidor, Euza Missano.

“A promotora Euza Missano tem acompanhado de perto a situação dos passageiros que utilizam os ônibus de Aracaju e reconhece as deficiências do transporte. Só este ano ela já convocou várias reuniões com SMTT e Setransp no intuito de amenizar o problema até que seja feita a licitação. Nessa última reunião ficou definido que o Ministério Público também acompanhe a fiscalização da SMTT nas garagens, afinal são muitas reclamações.”, disse Ricardo Marques.

Estiveram presentes representantes na audiência, além de representantes da SMTT, moradores de alguns bairros da zona de expansão e do bairro Jabotiana.

“Foi importante a participação dos moradores porque eles relataram o perigo que passam diariamente em alguns veículos do transporte coletivo. Espero que em breve tenhamos um transporte coletivo de qualidade, já que é uma área de grande relevância para grande parte da sociedade”, finaliza o vereador.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Acolhidos do GACC tocam o ‘Sino Encantado’ e comemoram avanços no tratamento

    Esta quinta-feira, 31 de julho, foi marcada por muita emoção, [...]

  • Dia Internacional da Cerveja: descubra o copo ideal para cada estilo

    Celebrado na primeira sexta-feira de agosto — neste ano, no [...]

  • Fies: MEC anuncia renegociação de contratos firmados a partir de 2018 para reduzir inadimplência de R$ 116 bilhões

    O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) registra, em 2025, 61,5% [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques participa de plantio de mudas de mangue e celebra início da recuperação ambiental em Aracaju

    Aracaju deu um importante passo na preservação ambiental com o [...]

  • Operação Shamar mobiliza forças de segurança pública em Sergipe no combate à violência contra a mulher

    Como parte da campanha nacional Agosto Lilás, Sergipe participa da [...]