Empresário sergipano participa na noite desta quarta, 7, em Brasília, de filiação em massa ao PSL encabeçada pelo presidenciável

Ele já vinha se posicionando como possível candidato a governador. E estava alinhado ao pensamento e a candidatura de Jair Bolsonaro a presidente. E agora, definitivamente, o empresário João Tarantela confirma: será, sim, o candidato a governador de Bolsonaro em Sergipe.

“Tive uma conversa com nosso futuro presidente. E está definida a minha candidatura a governador. Agora, colocaremos na rua a nossa pré-campanha, inclusive para dar suporte à pré-candidatura de Bolsonaro à presidente”, diz João Tarantela, que foi candidato a prefeito de Aracaju em 2016.

Mas, em relação a definição das candidaturas, a filiação partidária é o primeiro passo. “Estou em Brasília para me filiar ao PSL, num evento gigante que acontece hoje à noite, comandado pela filiação de Bolsonaro e mais um número grande de deputados federais”, diz João. E isso inclui o comando do partido em Sergipe? “É possível. Mas isso não é o mais importante. Independente de quem estiver a frente do PSL, o que está definido é a nossa pré-candidatura a governador”, encerra João Tarantela.

Leia mais:

Bolsonaro: voluntários inaugurarão espaço em Aracaju

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Leilão vai levar internet e telefonia móvel a 112 localidades remotas de 17 estados brasileiros

    Sete empresas foram selecionadas para implantar a infraestrutura de telecomunicações; [...]

  • Governo usou lucros com exportação para conter preço dos combustíveis

    O ministro do Planejamento e Orçamento, Bruno Moretti, disse, nesta [...]

  • Programa Brasil Contra o Crime Organizado ultrapassa R$ 2 bi de prejuízo às facções criminosas

    Divulgação Lançado em 2026, o Programa Brasil Contra o Crime [...]

  • Sergipe conquista nota máxima em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal

    Sergipe conquistou a nota A, a mais alta classificação, no [...]

  • Desemprego até maio cai para 5,6%, o menor já registrado no período

    A taxa de desemprego no trimestre encerrado em maio ficou [...]