A comemoração do Dia dos Pais do Colégio Coesi foi literalmente com muita emoção e adrenalina. O evento foi realizado no Piquet Kart, no Kartódromo Emerson Fittipaldi e contou com cerca de 300 pessoas entre pais e alunos.

Com toda uma estrutura de entretenimento com direito a simulador de corrida, fliperama, sinuca e um grande espaço, os pais puderam interagir com seus filhos de diversas formas e principalmente na corrida de kart.

Foi um dia realmente marcante que ficará na memória de todos e finalizou com um delicioso rodízio de pizza.

“É muito importante realizar eventos como este porque conseguimos trazer diversas pessoas para conhecer e vivenciar o automobilismo e o kartismo sergipano. Daqui podem surgir pilotos apaixonados pelo esporte”, destacou Renan Tavares, proprietário do Piquet Kart.

O evento foi realizado pelo Coesi e Piquet Kart em parceria com a Federação Sergipana de Automobilismo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Dor persistente por mais de três meses exige atenção e avaliação especializada

    Conviver com dores frequentes não deve ser considerado algo normal. [...]

  • UFS e MinC criam incubadora para fortalecer cultura popular em Sergipe

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS), em parceria com o [...]

  • Aracaju recebe espetáculo em homenagem aos 80 anos de Belchior nesta sexta-feira

    Aracaju recebe nesta sexta-feira, 23 de outubro, o espetáculo “Viver [...]

  • Luanzinho transforma fé e gratidão em presente aos fãs com o projeto “Em Tua Presença”

    Conhecido por sua trajetória no arrocha e pela conexão construída [...]

  • Ricardo Marques destaca força do ato político do Bloquinho do 22 ao reunir milhares de pessoas em Aracaju

    O vice-prefeito de Aracaju e vice-presidente estadual do PL, Ricardo [...]