A Comissão Permanente de Licitação da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura (Sedurbi) informa que, após adequações técnicas, a licitação para Contratação de Serviços para Elaboração de Estudos com vistas à construção de uma segunda ponte sobre o Rio Sergipe, interligando os municípios de Aracaju à Barra dos Coqueiros, será republicada no Diário Oficial do Estado na próxima quarta-feira, 2, ficando a abertura do certame para 18 de setembro.

Na situação anterior, cuja publicação no Diário Oficial foi 26 de julho, a abertura da licitação ocorreria em 11 de setembro.

Os interessados em participar do processo são encorajados a propor inovações nos estudos, buscando aprimorar o projeto e contribuir para a viabilidade desse empreendimento estratégico para Sergipe, um projeto que promete fortalecer a conexão entre as cidades e impulsionar o desenvolvimento regional nos próximos anos.

Lançamento
A assinatura e o lançamento do edital de licitação que contempla a elaboração de Estudo de Viabilidade Técnica Econômica e Ambiental (EVTEA), a elaboração de Anteprojetos de Engenharia e os Estudos de Impacto Ambiental e Relatório de Impacto Ambiental (EIA/Rima), para o projeto da nova ponte Aracaju/Barra, ocorreu no Palácio Governador Augusto Franco, dia 24 passado. O orçamento para o estudo está avaliado em R$ 13.260.237,45.

 

 

 

Fonte: Agência Estado – SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Lula sanciona lei do licenciamento ambiental com 63 vetos

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, nesta sexta-feira [...]

  • Animação do forró tradicional segue na Segundona do Turista

    O ciclo junino já chegou ao fim, mas na histórica [...]

  • Aracaju será palco do Campeonato Mundial de Beach Tennis com participação de sete países

    De 12 a 17 de agosto, a praia da Cinelândia, [...]

  • Codise avança na atração de indústria de vidros de Minas Gerais para Sergipe

    O Governo de Sergipe, por meio da Companhia de Desenvolvimento [...]

  • Saques da poupança superam depósitos em R$ 6,25 bilhões em julho

    Os saques em cadernetas de poupança superaram os depósitos em [...]