Cerimônia está marcada para o dia 31 de julho no Plenário da Casa

Na manhã desta sexta-feira, 21, a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) divulgou o edital 06/2023 convocando para tomarem posse mais 25 aprovados no Concurso Público 01/2020.

Entre os convocados estão jornalistas, médico, redatores, técnicos em segurança do trabalho, técnicos em tecnologia da informação, assistentes administrativos e analistas legislativos.

A nova convocação é uma promessa anterior de valorização do servidor público feita pelo Presidente Ricardo Vasconcelos (REDE). “Para que a gente tenha uma Câmara de Vereadores forte e independente é fundamental que esses servidores sejam valorizados. estamos hoje convocando mais 25 aprovados que se juntaram aos demais. A nossa gestão segue comprometida com a valorização dessa classe”, disse Ricardo.

O certame aconteceu em dezembro de 2021, ofertando 52 vagas. Com esse novo edital, o número de convocados totaliza 163.

A posse acontecerá no dia 31 de julho, às 09:00, no Plenário da CMA na Praça Olímpio Campos, 74, Centro – Aracaju (SE).

 

 

 

FONTE: CÂMARA MUNICIPAL DE ARACAJU – CMA

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Eliana Ribeiro está confirmada na Festa da Padroeira em Rosário do Catete

    A Prefeitura de Rosário do Catete anunciou nesta quarta-feira (23), [...]

  • Justiça obriga Município de Japaratuba a adotar medidas para regularizar abastecimento no Povoado Sapucaia

    O Poder Judiciário deferiu o pedido de tutela de urgência [...]

  • Festival de Artes de São Cristóvão confirma nova atração musical

    Com uma sonoridade marcada pelo R&B e pela força de [...]

  • IBGE aponta crescimento na produção agrícola em Lagarto

    A produção agrícola de Lagarto apresentou crescimento em 2025, segundo [...]

  • Prefeitura de Aracaju e Avosos fortalecem rede para diagnóstico precoce do câncer infantil

    Formação orienta médicos e enfermeiros da Atenção Primária sobre sinais [...]