A cantora Eliana Ribeiro vai apresentar seu show católico no dia 16 de setembro em Aracaju, em prol ao Externato São Francisco de Assis. A apresentação vai ser realizada na Canção Nova a partir das 20h.

Toda a renda obtida será destinada ao trabalho realizado pelo Externato São Francisco de Assis, que há 59 anos acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. A instituição fica localizada na Av. Dr. Edésio Vieira de Melo, 858, no Bairro Suíça.

Eliana Ribeiro é missionária católica, cantora, pregadora e compositora, tendo um de seus grandes sucessos, a obra “Força e Vitória”, regravada por grandes nomes da música e hoje é conhecida mundialmente. A artista possui mais de 1 milhão de seguidores nas suas redes sociais e quase 400 mil de ouvintes mensais só no Spotify, tendo um grande apelo popular.

Os ingressos para o show estão sendo vendidos no Externato São Francisco de Assis, Canção Nova Aracaju, Casa São Francisco, Livraria Paulus e Livraria Paulinas. Outras informações através do número (79) 9 9148-5075.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo do Brasil e Fifa lançam a marca da Copa do Mundo Feminina 2027

    A Fifa lançou oficialmente no domingo (25) a marca e [...]

  • CNU 2: começa prazo para contestar nota preliminar da prova discursiva

    Começa nesta segunda-feira (26) o período para interposição de eventuais [...]

  • Parque da Sementeira é destaque em programa especial de verão da Rede Globo

    O Parque da Sementeira, localizado no bairro Jardins, na zona [...]

  • Seasic leva Programa Cisternas a Pedra Mole e garante acesso à água no semiárido sergipano

    A água que chega muda rotinas, fortalece a produção e [...]

  • Brasil ainda é o país que mais mata pessoas trans e travestis no mundo

    O Brasil segue em primeiro lugar no ranking de países que mais [...]