Os atendimentos do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE) e das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) estarão suspensos, da próxima sexta-feira a domingo, de 14 a 16, em virtude da manutenção do sistema de redes e modernização do ambiente tecnológico da autarquia.

O objetivo é proporcionar agilidade, segurança, melhor desempenho e prevenção de possíveis falhas do sistema. Durante esse período, os clientes não terão nenhum ônus em relação a pagamentos dos serviços com vencimentos nessas datas.

Segundo a diretora-presidente, Naleide de Andrade, o serviço de manutenção do sistema é essencial para que o Detran/SE possa estar atualizado e em condições de prestar um serviço de excelência ao cliente. ‘Essa suspensão é para a melhoria na tecnologia que dispomos e oferecemos ao cliente, na promoção de um sistema completo, integrado e com eficiência’, explica.

A presidente informa também que todos os documentos terão seus vencimentos prorrogados, inclusive não haverá cobrança da taxa diária para os veículos que forem apreendidos nesse período. “Essa suspensão não acarretará nenhum tipo de prejuízo ao cliente” reforçou a gestora do Detran/SE.

Aulas

Vale ressaltar que, nesse período, as aulas práticas e teóricas de direção veicular nas autoescolas credenciadas serão ministradas normalmente.

 

 

 

Fonte: Governo do Estado SE 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • PF cumpre 140 mandados em operação contra abuso sexual de crianças

    A Polícia Federal cumpre nesta manhã 141 mandados de busca [...]

  • Anvisa orienta sobre uso seguro de fórmulas infantis

    A Anvisa alerta a população sobre a regularização, o uso [...]

  • Lula se reúne com três presidentes antes de deixar Nova York

    Após discursar de abertura na 79ª Assembleia Geral das Nações Unidas [...]

  • Brasil em atenção contra Mpox: 2024 já supera 2023 no número de casos

    O Brasil vive hoje um ”estado de alerta” para a [...]

  • Receita permite atualização de valor de imóvel na declaração do IR

    Até  o dia 16 de dezembro, os contribuintes poderão atualizar [...]