Durante uma revista realizada neste domingo no Complexo Penitenciário Dr. Manoel Cavalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, foram encontrados 24 celulares, 80 papelotes de maconha, cerca de 30 carregadores e diversas armas brancas, como chunchos e serras.

Cerca de 36 agentes e guardas prisionais participaram da revista no pavilhão 3, na ala A da unidade que abriga aproximadamente 220 internos. Sete internos foram transferidos para o Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no bairro Santa Maria, e outros 30 enviados para o isolamento no próprio Copemcan.

Segundo a Secretaria da Justiça, o Complexo Penitenciário de São Cristóvão abriga 2.549 internos, divididos em cinco pavilhões.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Transporte é o principal desafio da infraestrutura para 75% dos industriais brasileiros

    Custos logísticos sobem e comprometem competitividade de 70% dos industriais, [...]

  • SMTT prepara esquema especial de trânsito para três corridas de rua neste final de semana em Aracaju

    As corridas contarão com a presença da SMTT. A Prefeitura [...]

  • São Cristóvão será sede do Encontro Nacional das Procissões do Fogaréu em 2028

    A Cidade Mãe de Sergipe foi escolhida para sediar, em [...]

  • Ministério Público obtém liminar para adequação do piso salarial dos agentes de saúde e endemias em Capela

    O Ministério Público de Sergipe (MPSE), por meio da Promotoria [...]

  • Polícia conclui inquérito sobre tentativa de homicídio em Carira

    A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia Regional [...]