Em jogo bastante equilibrado, o Sergipe empatou com o ASA de Arapiraca em 1 a 1 jogando no estádio Coaracy da Mata Fonseca, no interior alagoano.

O jogo era importante para as duas equipes, pois valia vaga no G-4 do Grupo 4 do campeonato brasileiro da série D. Os donos da casa abriram o placar com gol de Cristian Lucca aos 30 minutos do segundo tempo, mas Matheus Mendes deixou tudo igual aos 41.

Com o resultado, o Sergipe continua no terceiro lugar do Grupo 4 e volta a campo no próximo sábado, às 16h, quando encara o Falcon, no Batistão.

 

 

Foto: Sergio Luis/Sergipe

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Cartilha da redação do Enem está disponível

    Divulgação/MEC Redação integra o primeiro dia de aplicação do exame, [...]

  • Hino preenche lacuna histórica e passa a compor grade de símbolos cívicos oficiais de Aracaju

    Oficializado após concurso, o hino traduz em melodia e poesia [...]

  • Pesquisadores da UFS disputam prêmio nacional de ciência e inovação

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) tem dois pesquisadores entre [...]

  • Encontrando uma Vida Melhor em Tempos Difíceis Campanha mundial ensina como cultivar esperança e felicidade

    Aracaju, SE – 18/09/2026 — Mais de 9 milhões de Testemunhas de Jeová em todo o mundo participarão,  durante o mês de setembro, de uma campanha mundial para oferecer gratuitamente um programa interativo  de estudo da Bíblia. A campanha tem o objetivo de destacar os conselhos práticos encontrados nas  Escrituras.  “As orientações atemporais da Bíblia têm ajudado pessoas ao longo dos séculos. Elas têm fortalecido  casamentos, consolado os de coração abatido e ensinado cidadãos a contribuir positivamente para a  sociedade”, disse Wallace Costa, porta-voz das Testemunhas de Jeová. “Nós mesmos temos visto esses  benefícios em nossa vida e estamos felizes em compartilhá-los com nossos vizinhos.”    Durante a campanha, as Testemunhas de Jeová distribuirão exemplares da brochura Seja Feliz para Sempre!  Uma publicação concisa composta por três lições que ensinam princípios bíblicos por meio de diversos  [...]

  • Embrapa participa de missão na China em busca de cooperação científica na agricultura

    Embrapa/divulgação Reuniões de trabalho são realizadas durante conferência internacional em [...]