Após 30 dias, a programação deste sábado, 1°, no Arraiá do Povo, na Orla da Atalaia, chega ao fim privilegiando a cultura nordestina, com atrações musicais e culturais.

A programação se inicia já pela tarde, com o Cortejo do País do Forró. A concentração acontece em frente à Passarela do Caranguejo, às 15h30. Os trios Xoteando e Voz de Ouro cantam, a partir das 18h, no Coreto da Marluce.

No Barracão da Sergipe, a festa começa às 17h, com apresentação da quadrilha de idosos Nova Vida. Em seguida, às 19h, é a vez de Karmem Korreia, seguida do Batalhão de Bacamarteiros de Carmópolis às 20h30 e do show de Floriano Cabeça de Frade, às 21h.

Os shows no palco Rogério começam às 19h com Skama de Peixe, seguido da cantora Samyra Show sobe ao palco às 21h, trazendo seus singles mais recentes, como ‘Primeira Vez’, ‘Saudade’ e ‘Erro Bom’.
Depois o cantor cearense Cícero Pereira de Souza, mais conhecido como Santana, O Cantador, se apresenta às 23h. O cantor Fabiano Guimarães encerra a noite, a partir de 1h.

 

Programação 

Cortejo no País do Forró

15h30 – Concentração em frente à Passarela do Caranguejo

Coreto da Marluce

18h – Trio Xoteando

19h – Trio Voz de Ouro

Barracão da Sergipe 

17h – Quadrilha de Idosos Nova Vida

19h – Karmem Korreia

20h30 – Bacamarteiros de Carmópolis

21h – Floriano Cabeça de Frade

Palco Rogério

19h – Skama de Peixe

21h – Samyra Show

23h – Santana O Cantador

1h – Fabiano Guimarães

 

Foto: Arthuro Paganini

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Estimativa de julho do IBGE aponta safra recorde em 2025, com alta de 16,3%

    O Levantamento Sistemático da Produção Agrícola (LSPA), divulgado nesta quinta-feira [...]

  • Governo de Sergipe impulsiona revitalização de estaleiro com missão no Rio de Janeiro

    Nesta sexta-feira, 15, uma comitiva do Governo de Sergipe realizou [...]

  • Caminho não é atalho: UFS inicia construção coletiva de políticas de ações afirmativas

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) está trilhando um caminho [...]

  • Banese tem lucro de R$ 21,8 milhões no 1º trimestre do ano

    O Banco do Estado de Sergipe (Banese) obteve um lucro [...]

  • Prefeitura de Aracaju apresenta ao MPSE diagnóstico e ações de acolhimento a crianças, adolescentes e pessoas em situação de rua

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, participou nesta quinta-feira, 14, [...]