Pela 11ª rodada do Brasileirão, o Flamengo foi derrotado pelo RB Bragantino por 4 a 0 na noite desta quinta-feira (22), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Equipe rubro-negra enfrenta o Santos no próximo domingo, na Vila Belmiro.
A partida começou com as duas equipes se estudando bastante. O Bragantino, por jogar em casa, se mandava mais ao ataque, naquela tradicional pressão inicial. Já o Flamengo encontrava dificuldades para sair trocando passes no campo ofensivo devido a forte marcação exercida pelo time paulista.
Aos 34’, o time rubro-negro criou a primeira chance de gol. Thiago Maia lançou para Cebolinha na esquerda, que tocou na frente para Gerson cruzar na área. Pedro chegou batendo de primeira, mas a bola foi por cima da meta.
Aos 40’, o Bragantino traduziu sua superioridade em gol e abriu o placar em Bragança Paulista. Após escanteio, Eduardo subiu mais alto que a zaga rubro-negra e marcou de cabeça: 1 a 0. A primeira etapa terminou em desvantagem para o Flamengo.
No início do segundo tempo, o Bragantino ampliou com Henry Mosquera, que acertou um belo chute de fora da área: 2 a 0.
O Flamengo tentou responder e por muito pouco não marcou o primeiro. Thiago Maia fez bom desarme no meio-campo e tocou para Wesley na direita, que tocou para a entrada da área, Pedro fez o corta-luz e Arrascaeta bateu colocado. A bola triscou a trave antes de sair.
Aos 30’, o Bragantino marcou o terceiro gol com Alerrando, que aproveitou o cochilo da defesa rubro-negra para marcar o terceiro. Cinco minutos depois, o Massa Bruta fez o quarto com Henry Mosquera, que fez seu segundo gol e deu números finais à partida.
O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (25) para enfrentar o Santos, às 18h30, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileirão.

 

Foto: Marcelo Cortes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sergipe institui carteira de identificação para pessoas com hemofilia

    O Governo de Sergipe sancionou a Lei nº 9.585, que cria [...]

  • STF pede que PGR apure abuso em greve de peritos do INSS

    O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), rejeitou [...]

  • Governo de Sergipe discute reestruturação de contratos com a Caixa para otimizar investimentos

    O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, e a secretária de [...]

  • Brasil é 5º país com mais denúncias de abuso sexual infantil online

    Em 2024, o Brasil figurou em quinto lugar na lista de [...]

  • Prefeita Emília Corrêa comemora aprovação da Secretaria Municipal das Mulheres

    Com o objetivo de formular, coordenar e executar ações voltadas [...]