Jogando na Arena Batistão na noite desta quarta-feira, 14, o time do Sergipe perdeu para o Atlético de Alagoinhas pelo placar de 3 a 2. O representante sergipano na série D do campeonato brasileiro buscava reagir na competição após duas rodadas sem vencer.

O Gipão criou as principais chances no primeiro tempo, mas viu os visitantes abrirem o placar com Gustavo em belo chute de fora da área. Antes do intervalo, o time colorado conseguiu o empate em gol contra de Caíque.

No segundo tempo, os donos da casa seguiram levando mais perigo, mas novamente o Carcará marcou, dessa vez com Van. O Sergipe descontou novamente com Júnior Goiano, mas Nickson, de pênalti, fechou o placar em 3 a 2 para o Atlético de Alagoinhas.

Com a derrota, o Sergipe caiu para a terceira posição do Grupo 4, mantendo os 10 pontos e volta a campo neste sábado, pela nona rodada da Série D, quando enfrenta o Retrô, às 17h, na Arena Pernambuco.

 

Com informações do globoesporte.se

Foto: Sérgio Luis

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • CLÁUDIO MITIDIERI – “A consolidação e o avanço do programa é fruto de um trabalho coletivo”

    Secretário aponta os avanços da Saúde e os resultados do [...]

  • Secretaria de Estado da Saúde inicia estratégia de imunização dos não vacinados contra o HPV

    A Secretaria de Estado da Saúde (SES) deu início à [...]

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    MP prorroga investigação sobre contratação de banda em Monte Alegre [...]

  • Banda sergipana Rock7Nove fará a abertura do show dos Paralamas

    A Rock7Nove destaca-se não só pela qualidade musical, mas também [...]

  • Plano Nacional de Igualdade Salarial entre Mulheres e Homens é instituído

    O Governo Federal publicou nesta terça-feira (8/4), a portaria conjunta [...]