O time do Confiança precisou se superar para sair da Arena Batistão com um ponto na noite desta segunda-feira (12). A equipe proletária sofreu um 2×0 do Náutico no primeiro tempo, mas buscou um empate nos minutos finais.

Os pernambucanos abriram o placar logo aos cinco muitos de jogo, com um gol de falta de Sousa. Aos 31, o camisa 8 ampliou com um gol de fora da área. Com o resultado negativo, o técnico Vinícius Eutrópio mexeu no Confiança, que voltou do intervalo com as entradas de Riquelmo e Bruno Camilo. As alterações deram resultado e com três minutos Negueba fez fila e marcou um golaço para diminuir a desvantagem proletária.

O Dragão pressionou bastante durante todo o segundo tempo, criou diversas oportunidades, e conseguiu o empate aos 48 minutos, em gol de cabeça de Salazar após falta cobrada por Dione.

Com o resultado, o Confiança ficou na décima colocação na tabela com 11 pontos e a um ponto do G8. O próximo desafio já é no sábado (17), contra o América-RN na Arena das Dunas, a partir das 16h30. O time azulino já se reapresenta no Sabino Ribeiro na tarde desta terça-feira (13) para iniciar a preparação para o jogo.

 

Fonte: Ascom/ADC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sorrisos restaurados e novos avanços marcam a transformação da saúde bucal em Aracaju

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Amnézia Originals se consolida como a principal marca streetwear de Sergipe e amplia atuação no atacado

    A Amnézia Originals, marca sergipana de streetwear, vem se destacando [...]

  • Está tudo pronto para a Revisão Final do Enem 2025 nesta sexta-feira, 7

    A poucos dias da realização do Exame Nacional do Ensino [...]

  • Grupo Um Quê de Negritude apresenta ‘AIYÊ de Oyá’ em Aracaju

    O Grupo sergipano Um Quê de Negritude vai apresentar o [...]

  • Atuação sindical é tema de Audiência Coletiva no MPT-SE

    Evento reuniu representantes de entidades sindicais e estudantes nesta quinta-feira [...]