Jogando ontem à noite, 7, pela sexta rodada do Grupo 4 da Série D do Brasileiro, os dois times sergipanos foram derrotados pelos seus adversários. Na Arena Batistão, em Aracaju, o Sergipe perdeu para a equipe do Retrô (PE) pelo placar de 1 a 0. O jogador Radsley marcou o único gol da partida e o goleiro Jean, do Retrô, ainda defendeu pênalti cobrado por Matheus.

Com a derrota, que foi a primeira do time sob o comando do técnico Leandro Sena, o Sergipe continua com nove pontos e perde a liderança do Grupo 4, justamente para o Retrô, que chegou aos 12 pontos. Agora, o time sergipano volta a campo no próximo sábado, às 17h, diante do Atlético de Alagoinhas, no Carneirão.

Falcon – Jogando em Feira de Santana, na Arena Cajueiro, o Falcon perdeu para o Bahia de Feira pelo placar de 3 a 1. Os dois times buscavam se reencontrar com a vitória na Série D, mas a equipe baiana começou bem e marcou logo no início da primeira etapa com Kesley.

No segundo tempo, o Falcon buscou reagir, mas viu os donos da casa ampliarem com Kanela aos quatro minutos. O Carcará ainda diminuiu o placar com João Victor, aos 21 minutos, mas viu os donos da casa ampliarem no finalzinho com Knupp.

Com a derrota, o Falcon permanece com cinco pontos, dividindo as últimas coloções da chave com o Atlético de Alagoinhas. Os sergipanos voltam a campo no domingo, quando recebe o Jacuipense, na Arena Batistão, às 16h.

 

Foto: Fellipe Carvalho/Falcon FC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Consumo de combustível no Brasil deve aumentar em 3 bilhões de litros em 2025

    O mercado brasileiro de combustíveis deve seguir em trajetória de [...]

  • Bagaço de cana vira embalagem ecológica para equipamentos eletrônicos

    Pesquisadores do Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais [...]

  • Fim de semana de feriado traz encenação da Paixão de Cristo e diversas atrações na Vila da Páscoa

    O fim de semana de feriado prolongado será de muitas [...]

  • Vacina contra gripe é segura e não causa a doença

    A campanha de vacinação contra a gripe começou nas regiões [...]

  • Plataforma identifica áreas prioritárias para restauração florestal

    Uma ferramenta desenvolvida pela organização não governamental (ONG) Conservação Internacional [...]