Jogando ontem à noite, 7, pela sexta rodada do Grupo 4 da Série D do Brasileiro, os dois times sergipanos foram derrotados pelos seus adversários. Na Arena Batistão, em Aracaju, o Sergipe perdeu para a equipe do Retrô (PE) pelo placar de 1 a 0. O jogador Radsley marcou o único gol da partida e o goleiro Jean, do Retrô, ainda defendeu pênalti cobrado por Matheus.

Com a derrota, que foi a primeira do time sob o comando do técnico Leandro Sena, o Sergipe continua com nove pontos e perde a liderança do Grupo 4, justamente para o Retrô, que chegou aos 12 pontos. Agora, o time sergipano volta a campo no próximo sábado, às 17h, diante do Atlético de Alagoinhas, no Carneirão.

Falcon – Jogando em Feira de Santana, na Arena Cajueiro, o Falcon perdeu para o Bahia de Feira pelo placar de 3 a 1. Os dois times buscavam se reencontrar com a vitória na Série D, mas a equipe baiana começou bem e marcou logo no início da primeira etapa com Kesley.

No segundo tempo, o Falcon buscou reagir, mas viu os donos da casa ampliarem com Kanela aos quatro minutos. O Carcará ainda diminuiu o placar com João Victor, aos 21 minutos, mas viu os donos da casa ampliarem no finalzinho com Knupp.

Com a derrota, o Falcon permanece com cinco pontos, dividindo as últimas coloções da chave com o Atlético de Alagoinhas. Os sergipanos voltam a campo no domingo, quando recebe o Jacuipense, na Arena Batistão, às 16h.

 

Foto: Fellipe Carvalho/Falcon FC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Intercambistas do programa Sergipe no Mundo iniciam aulas no Canadá e nos Estados Unidos

    Os 20 estudantes da rede pública estadual de ensino que formam [...]

  • No Dia Internacional da Alfabetização, Sergipe celebra avanços com o Programa ´Alfabetizar pra Valer

    Celebrado em todo o mundo no dia 8 de setembro, [...]

  • Desde 2023, mais de 14 milhões de pessoas saíram da pobreza no Brasil

    Em dois anos, o número de famílias em situação de [...]

  • Isadora Pompeu promete emocionar público no “Riachuelo Fé” neste sábado

    A cidade de Riachuelo se prepara para viver uma noite [...]

  • Ensino superior no Brasil pode mais que dobrar salário

    No Brasil, ter um diploma de ensino superior faz diferença: [...]