Neste sábado (3), o Club Sportivo Sergipe conquistou sua terceira vitória consecutiva na Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol e assumiu a liderança do Grupo 4 com nove pontos. O time rubro venceu o Esporte Clube Cruzeiro, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca/AL.

Os gols da goleada do time sergipano foram marcados pelo meia Pedro Henrique aos dois minutos do primeiro tempo. Seis minutos depois, o lateral Augusto Potiguar ampliou o placar. Por fim, aos 42 minutos da etapa complementar, o meia Wescley fez o terceiro e último gol da partida.

O time rubro, comandado pelo técnico Leandro Sena, volta a campo contra o Retrô Futebol Clube na quarta-feira (7), às 20h, na Arena Batistão, em Aracaju/SE.

_________

Por Keizer Santos 

Foto: Sérgio Luís

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Tarifaço dos EUA: veja quais setores e estados devem ter mais prejuízos

    Caso entrem em vigor, as barreiras tarifárias impostas pelo governo [...]

  • Câmara aprova novas regras para licenciamento ambiental

    A Câmara dos Deputados aprovou na madrugada desta quinta-feira (17), [...]

  • Novo PAC Saúde destina R$ 6 bilhões para novas UBSs, CAPS, policlínicas e mais Samu

      O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o [...]

  • Sest Senat celebra Dia do Motorista com semana de ações sociais e serviços abertos ao público

    Em reconhecimento ao papel essencial do motorista para a mobilidade [...]

  • Aracaju avança na implementação de propostas da Conferência do Meio Ambiente

    O meio ambiente tem sido uma das prioridades da gestão [...]