Os Comandos do Policiamento Militar da Capital e do Interior (CPMC/CPMI), no período de 9 e 14 de fevereiro, parte da tropa será empregada extraordinariamente para garantir a segurança dos foliões de carnaval em todo o estado.

No caso do Rasgadinho, na capital sergipana, o evento conta com o policiamento motorizado e a pé e as  guarnições de várias Unidades e Subunidades da Corporação, além  de elevados e nas bases móveis espalhadas na arena da festa.

Policia Civil

Já a Policia Civil adotou um esquema especial para os atendimentos no carnaval tanto na capital, quanto no interior. Em Aracaju as delegacias plantonistas da Zona Norte e Zona Sul estarão funcionando.

As delegacias das cidades Neópolis, Estância, Itabaiana, Pirambu e Canindé de São Francisco funcionarão em regime de plantão durante o dia e a noite.

Nas cidades de Lagarto, Nossa Senhora da Glória, Itabaianinha e Cumbe, estarão sendo realizados registros de boletins de ocorrência e atuação em delitos de menor gravidade.

Ação da Saúde no Aeroporto Santa Maria garante vacina contra febre amarela

Cervejaria promove ações de consumo responsável

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • GMA participa de reunião no TRE-SE sobre segurança nas Eleições 2026

    Encontro reuniu representantes das forças de segurança para alinhar estratégias [...]

  • Adoecimento mental relacionado ao trabalho é tema de palestra no MP de Contas

    O coordenador Nacional da Codemat, procurador do Trabalho Raymundo Ribeiro, [...]

  • Caminhos da Reportagem: importância do voto para jovens e idosos

    Intitulado Do primeiro ao último voto, o próximo episódio do [...]

  • Sob coordenação federal, forças policiais fazem operação contra o crime organizado em presídios

    O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio [...]

  • Empresas têm até novembro para corrigir R$ 1,3 bilhão em inconsistências de PIS/Cofins

    A Receita Federal do Brasil (RFB) notificou empresas com avisos [...]