Diante de algumas inverdades que circulam nas redes sociais com uma tentativa frustada de destruir a imagem de um projeto social tão importante para os socorrenses que é o Programa Prefeitura de Socorro em Ação, a secretária municipal de Assistência Social, Michelle Marry, nega que tenha ocorrido qualquer tumulto com a necessidade da intervenção da Polícia Militar e da Guarda Municipal. As duas entidades estavam presentes para garantir o pleno andamento da ação e a segurança da população que esteve presente em busca dos serviços ofertados pela gestão municipal e seus parceiros.
Durante a prestação do serviço houve insatisfação de algumas pessoas, em virtude da quantidade de senhas distribuídas para a emissão do RG. Esse é um serviço prestado pelo Instituto de Identificação, parceiro da Prefeitura na ação, que delimitou a quantidade de 100 senhas, conforme a sua capacidade.
Além da emissão do RG, o programa disponibilizou mais de 60 serviços de diversas áreas totalmente gratuitos. Mesmo com a insistente chuva deste sábado, 27, a edição no conjunto do Parque dos Faróis foi um verdadeiro sucesso.