Foram abertas, nesta terça-feira (6), as inscrições para o Prouni (Programa Universidade para Todos) do 1º semestre de 2018, que oferece 242.987 bolsas de estudo parciais e integrais em instituições de ensino superior privadas de todo o país.

Podem concorrer às vagas: brasileiros sem diploma de curso superior que tenham feito o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em 2017, que tenham alcançado no mínimo 450 pontos na média das notas e não terem zerado a prova de redação. Para se inscrever no ProUni, o candidato deve informar no site do programa o número de inscrição no Enem e a sua senha cadastrada no sistema do Exame Nacional.

Ao efetuar sua inscrição no sistema, o candidato pode escolher, por ordem de preferência, até duas opções de instituições, curso e turno dentre as bolsas disponíveis. Essas opções podem ser alteradas quantas vezes o candidato desejar ao longo do período de inscrições. No entanto, o sistema considerará válida apenas a última inscrição confirmada pelo candidato.

O resultado da primeira chamada está previsto para o dia 14 de fevereiro e os selecionados deverão realizar a matrícula entre os dias 15 e 23 de fevereiro.

 

Parte da Av. Barão de Maruim é interditada a partir desta terça (6)

Cresce o número de aposentados por invalidez em Sergipe

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ricardo Marques cobra revisão do contrato da Iguá e apresenta propostas para a crise do saneamento em Sergipe

    O pré-candidato ao Governo do Estado de Sergipe, Ricardo Marques [...]

  • Obra de infraestrutura do bairro Mosqueiro avança e primeira etapa entra na reta final

    A primeira etapa da obra de infraestrutura urbana do bairro [...]

  • Sistema de recarga do Mais Aracaju oferece diferentes formas de aquisição de créditos

    Ao facilitar a compra de créditos para o pagamento da [...]

  • Governo do Estado realiza edição do ‘Sergipe é aqui’ em conjunto com o ‘Opera Sergipe’ em Itabaiana na sexta-feira, 10

    O Governo de Sergipe realizará, na sexta-feira, 10, no município [...]

  • UFS prorroga inscrições para avaliação socioeconômica de estudantes da graduação

    Prazo, que terminaria nesta segunda-feira - 06, foi estendido para [...]