A equipe do Confiança começou com tudo a Série C de 2023. Com três vitórias em três jogos, o time proletário é o vice-líder da competição e igualou o melhor desempenho do clube nas primeiras três rodadas de um Campeonato Brasileiro.

Em 2003, também em uma Série C, o Confiança venceu as três primeiras rodadas contra Juazeiro (BA), Itabaiana e Lagartense, todos por 1×0. Até então, esse era o melhor início do clube em brasileiros. Na atual temporada, a marca foi igualada com as vitórias contra CSA, Altos e Figueirense.

O próximo desafio da atual equipe é contra o São Bernardo no sábado (20), às 16h, no estádio Primeiro de Maio. Caso vença, esse se torna definitivamente o melhor início do Dragão em Brasileiros, já que em 2003 o time foi derrotado na quarta rodada.

Em caso de empate, iguala a campanha de 2007 com dez pontos em quatro jogos. A diferença é que naquele ano, a equipe proletária empatou na primeira rodada e venceu as outras três.

Buscando fazer história, o técnico Vinícius Eutrópio tem uma semana cheia para preparar o Confiança para o duelo contra os paulistas, no interior de São Paulo.

 

Fonte: Ascom/ADC

Foto: Neto Ferreira

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Anunciadas datas de inscrição e das provas do Enem 2025. Confira

    O Ministério da Educação (MEC), por meio do Instituto Nacional de [...]

  • INSS vai devolver R$ 292 milhões a aposentados com descontos ilegais

    O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) anunciou que, a partir [...]

  • Aracaju recebe espetáculo “Traga-me a Cabeça de Lima Barreto” com Hilton Cobra

    O espetáculo "Traga-me a Cabeça de Lima Barreto" com Hilton [...]

  • Pedreiro Top Brasil abre inscrições para a 3ª temporada com mais de R$ 300 mil em prêmios

    A Quartzolit acaba de anunciar a abertura das inscrições para [...]

  • Ricardo Marques comemora aplicação de sua emenda parlamentar em Lar de Idosos Same

    O vice-prefeito de Aracaju. Ricardo Marques, visitou nesta semana o [...]