A apresentação da programação do Forró Caju 2023 acontece na próxima quinta-feira, dia 18, às 8h, no Restaurante Caçarola, no piso superior do Mercado Antônio Franco. Considerado um dos maiores eventos do calendário junino do país, o Forró Caju este ano será de 23 a 29 de junho, na Praça de Eventos Hilton Lopes, situada entre os mercados centrais da capital, e terá mais de 90 atrações, sergipanas e nacionais.

Entre as atrações já confirmadas estão Mestrinho, Alceu Valença, Gustavo Mioto, Zé Ramalho, João Gomes, Calcinha Preta, Zé Vaqueiro, Xand Avião e Mari Fernandez. Além de sete dias de shows com artistas locais  e de renome nacional, o evento contará com o Circular Junino, o São João na Praça e concurso de quadrilhas juninas.

O Forró Caju 2023 terá início no dia 12 de junho com o São João na Praça, na praça General Valadão. Realizado em parceria com a Federação de Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Sergipe (Fecomércio-SE), Sesc e Senac, esse projeto paralelo se estenderá até o dia 22 de junho e terá apresentações de trios pé de serra, quadrilhas juninas e artistas locais. Além disso, também haverá um concurso de quadrilhas e um cortejo junino. Já na praça Hilton Lopes, entre os mercados centrais, os shows terão início no dia 23 de junho, véspera de São João, seguindo até o dia 29 de junho, dia de São Pedro.

 

Foto: Felipe Goettenauer | Arquivo/Secom

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Anvisa: anéis inteligentes não devem ser usados para diagnosticar doenças

    Aplicativos para celular, relógios e, mais recentemente, anéis inteligentes passaram [...]

  • Demora no diagnóstico agrava esclerose múltipla, alerta associação

    Cerca de um quarto dos pacientes com esclerose múltipla chega [...]

  • Prefeitura reforça importância do diagnóstico precoce de doença renal em ação no CEMAR

    Diagnóstico precoce é cuidado que preserva a vida e pode [...]

  • Saiba como acessar reconstrução dentária pelo SUS em casos de violência doméstica

    Mulheres que sofreram danos à saúde bucal em decorrência de [...]

  • Comércio, serviços e turismo fazem apelo para que PEC do fim da escala 6×1 não seja votada antes das eleições

    Campanha lançada no final de semana dos dias 29 e [...]