No próximo dia 26 de maio, às 10h, o governo do Estado irá realizar o II Leilão de Bens Móveis Inservíveis à Administração Pública de 2023. Segundo o superintendente de Gestão de Patrimônio do Estado (Supat), Wedson Nunes, a expectativa é de arrecadar o montante superior a R$ 600 mil com a comercialização dos bens inservíveis distribuídos em 61 lotes. Entre os bens a serem leiloados estão veículos, caminhões e máquinas, além de sucatas de materiais cuja recuperação é desvantajosa à administração pública, como aparelhos de ar condicionado, computadores e cadeiras.

Também estão na lista, bens móveis e permanentes classificados como inservíveis para uso pela administração pública ou cuja manutenção tornou-se economicamente desvantajosa, pertencentes a órgãos e entidades da administração do Estado.

Wedson ainda enfatiza que os lotes estarão à disposição para serem examinados entre os dias 24 e 25 de maio, das 8h às 12h, por agendamento, e que serão leiloados bens móveis inservíveis de vários órgãos do estado: Banese, Adema, Sefaz, TCE, MPSE, CBMSE, Jucese, SETC, PM/SE, Seduc, SECC e Funcap.

O leilão será realizado na modalidade online, pelo leiloeiro público oficial Carlos Vinícius de Carvalho Mascarenhas, através do site da RJ Leilões. O critério de julgamento é o de maior oferta, sendo declarado vencedor para cada um dos lotes aquele que oferecer o maior lance, que, necessariamente, deverá ser igual ou superior ao valor do lance mínimo estabelecido pela avaliação.

Para a participação no leilão, realizado por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), o interessado deverá estar cadastrado no site do leiloeiro, através do endereço eletrônico www.rjleiloes.com.br.

 

Fonte: Governo de Sergipe

Foto: Freepik

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Brasil ensaia ciclo de expansão mineral impulsionado por investimentos e regulações

    Dono de reservas significativas de alguns dos minerais críticos mais [...]

  • Hemose realiza última edição do ‘Sabadão Solidário’ deste ano no próximo dia 6

    O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), unidade da Fundação [...]

  • Ricardo Marques cobra explicações sobre falta d’água em Aracaju e interior de Sergipe

      O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, cobrou explicações do [...]

  • Procon Aracaju realiza palestra sobre golpes e fraudes virtuais para população idosa

    O Procon Aracaju, vinculado à Secretaria Municipal da Segurança e [...]

  • Rede oncológica de Sergipe passará por reestruturação com ativação do Hospital do Câncer

    A rede de atenção oncológica de Sergipe passará por uma [...]