O mercado imobiliário em Sergipe atua com muita força, tratando-se de um segmento que se destaca entre os que mais impulsionam a economia no Estado.

Aroldo e o filho e sócio Flávio Franca

Entre as empresas que atuam no ramo, merece destaque o papel de liderança e inovação que marcam e qualificam a Valor como destaque no Norte e Nordeste do Brasil, uma vez que sua atuação não se limita às fronteiras locais.

Sob a liderança do inquieto Aroldo Franca, que se faz acompanhar do filho e sócio Flávio, a Valor conta ainda com a efetiva participação administrativa de Delane Franca, esposa de Aroldo e advogada atuante.

Delane Franca, ao lado de Aroldo. Além de esposa é o cérebro administrativo da empresa

No leque de oportunidades negociais, a Valor especializou-se em aluguéis comerciais, sem se descuidar, contudo, da sua carteira residencial.

Entretanto, hoje conta com o mais expressivo número de imóveis administrados no estado de Sergipe e fora dele, somente no segmento comercial.

Segundo Aroldo, “a empresa é líder de mercado, tanto em vendas como em aluguéis no Estado… Somos especialistas em consultoria de negócios imobiliários, atuamos com quatro gerências de negócios, que são compostas por especialistas em aluguéis comerciais.

Prédios comerciais tornaram-se foco da Valor

Nós temos um atendimento especial, porque o objetivo da Valor é receber pessoas de fora, que querem colocar uma farmácia, uma clínica, uma escola, então, nós desenvolvemos uma expertise em aluguéis comerciais, temos um atendimento especial, diferenciado.

Perguntado, em resumo, qual o objetivo, ou os objetivos da valor, Aroldo continuou “O objetivo da Valor é que as pessoas, as empresas tenham uma experiência prazerosa em seus negócios imobiliários, esse é o plano, esse é o objetivo, fomentar o desenvolvimento imobiliário o tempo todo e estamos fazendo isso muito bem, de forma concreta, ajudando as pessoas, as empresas. Então, a Valor, como todo mundo sabe é uma referência, é um ícone no mercado imobiliário, ninguém compra nada, ninguém pensa em negócios imobiliários em Sergipe sem consultar a Valor.

Nas regiões mais comerciais de Aracaju a presença da Valor

A equipe perguntou a Aroldo como ele definiria a atuação da valor, em linhas gerais, ao que respondeu: “As pessoas levam a documentação na Valor porque a Valor aluga rápido, então, a quantidade de pessoas que levam seus imóveis à Valor, de forma espontânea, isso é todo dia, o dia todo, é porque a gente aluga rápido, porque aqui as pessoas param de pagar  condomínio, água, luz e ainda vão receber o seu aluguel, porque nós temos uma série de diferenciais, porque em condomínios, não são todos, a gente paga a taxa condominial enquanto não alugar, porque a gente dispõe de antecipação de pagamento para o proprietário, caso ele queira, assim que assina o contrato.

Não importa o segmento de mercado, aluguel comercial é com a Valor

Temos um sistema em que, quando as pessoas querem arrendar um imóvel, a própria Valor Aluga, faz a reforma, o investimento e aluga por um valor maior, ou seja, a pessoa continua com o imóvel, o imóvel se valoriza, mas já passa a ter o seu imóvel alugado a partir do primeiro momento, isso não se aplica a todos os imóveis, é mais um diferencial”, finalizou Aroldo Franca.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • G20 Brasil entrega documento com apelo por financiamento e valorização dos professores

    “Precisamos unir os países do G20 em torno da necessidade [...]

  • Governo Federal lança Plano de Transporte Aéreo de Animais

    O Governo Federal lançou, nesta quarta-feira, 30 de outubro, o [...]

  • Sergipe registra aumento de 61% no registro de doadores de órgãos em 2024

    Na última quarta-feira, 30, equipes do Hospital de Urgências de [...]

  • Ponto facultativo e feriado: confira o funcionamento dos serviços municipais nos dias 1º e 2 de novembro

    Em virtude da transferência do ponto facultativo do Dia do [...]

  • Cerca de 77 mil mulheres aguardam mamografia pelo SUS

    Em junho deste ano, 77.243 brasileiras aguardavam por uma mamografia [...]