Os prefeitos de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros irão se encontrar nos próximos dias para uma reunião ampliada sobre o consórcio metropolitano do transporte público da Grande Aracaju. A decisão foi acertada ontem, dia 4, durante uma conversa entre Edvaldo Nogueira, prefeito da capital, e Alberto Macedo, prefeito da Barra.

“Acabei de me reunir com o prefeito da Barra dos Coqueiros para aprofundarmos as discussões sobre a licitação do transporte coletivo. Foi uma reunião muito proveitosa e já deixamos alinhado para a próxima semana um novo encontro, desta vez, também com a participação dos prefeitos de Socorro e São Cristóvão, quando avançaremos ainda mais no debate das questões sobre a região metropolitana, sobretudo no que diz respeito ao sistema de transporte que interliga os municípios”, declarou Edvaldo.

O prefeito da Barra dos Coqueiros agradeceu a recepção do gestor da capital e se disse aberto ao diálogo em prol da região metropolitana. “Tenho no prefeito Edvaldo um grande parceiro e acredito nesta somação de esforços para o desenvolvimento dos municípios. Temos objetivos em comum, como é o caso da licitação do transporte coletivo, além de outros projetos que beneficiarão, e muito, as duas cidades. Foi um encontro muito positivo”, disse Macedo.

 

Foto: Ascom/AracajuCard

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Eventos do projeto “Descubra Aracaju” estimulam empreendedorismo

    O final de semana foi marcado pela realização de mais [...]

  • “Noivei” segue até esta segunda-feira com novidades e sorteios de lua de mel no Chile

    Segue nesta segunda-feira, dia 21, no elegante Hotel Vidam, em [...]

  • Médico de São Paulo é preso após agredir funcionários de hotel de luxo em Aracaju

    O médico e empresário Carlos Alberto Azevedo Silva Filho, de [...]

  • Anvisa proíbe comercialização de medicamentos e complemento alimentar

    Os medicamentos Colágeno + Vitamina C; L-Treonato de Magnésio; Espinheira [...]

  • Consumo de IA no Paraguai faz Itaipu estudar construção de 2 turbinas

    A projeção de que o Paraguai consumirá cada vez mais [...]