Novo espetáculo de Tirulipa entra em cartaz nesta quinta-feira

Tirulipa apresentará o seu novo show “Não sou o cara”, mas sou o filho dele’ nas cidades de Aquidabã, Propriá, Aracaju, Itabaiana e Simão Dias, respectivamente, nos dias 01, 02, 03, 04 de fevereiro. O espetáculo mistura imitações, dublagens, paródias e piadas, com classificação indicativa de 12 anos. Em Aracaju a sessão das 21h30 esgotou e uma extra foi aberta para às 19h no Teatro Tobias Barreto.

“Voltar a Sergipe com sessões esgotadas é uma satisfação para todos artistas. É a respostas que nosso trabalho está sendo valorizado. Estou muito feliz”, comemora.

Filho do também humorista cearense Tiririca, Tirulipa descobriu ainda na infância a veia cômica herdada. Com 10 anos, já imitava o pai em apresentações e programas de TV, como Tiririca Jr. Viajou por todo o Brasil e por outros países da América Latina, até desenvolver sua identidade própria. “Seguir os passos do pai sim, mas imitá-lo não”, diz Tirulipa.

“As paródias que os sergipanos gostam continuam no show com vários temas. Vamos nos divertir muito juntos. Esse show comemora meus 20 anos de carreira e vamos fazer uma viagem no tempo. Como filho de um grande artista que o Brasil ama, comecei cedo fazendo o Tiririquinha, onde tudo começou. Tenho certeza que todos vão gostar”, promete.

Nas apresentações, Tirullipa mostrará todas as suas qualidades ao reunir diversos estilos de humor: Stand up comedy, piadas, paródias, causos, imitações, dublagens, música e figurino. O espetáculo, que atrai todos os tipos de público, conta também com situações do cotidiano, imitações de personagens, cantores e celebridades. “Será uma retrospectiva de tudo o que fiz na minha carreira. Muitos personagens, histórias e comédias”, conta o humorista.

Em Aracaju, o espetáculo será no sábado (3), às 21h30, no Teatro Tobias Barreto. Informações e ingressos à venda no site compreingressos.com/VillelaProducoes e na bilheteria do teatro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Forrozão vai abrir oficialmente os festejos juninos de Sergipe neste sábado em Aracaju

    A edição de 2026 do tradicional Forrozão vai abrir oficialmente [...]

  • Ana Rosa, Helena Ranaldi e Fernanda Nobre apresentam “Três Mulheres Altas” em Aracaju neste fim de semana

    Aracaju recebe neste fim de semana a premiada peça “Três [...]

  • Boulos diz que fim da escala 6 por 1 é “para agora”

    O governo federal considera que o fim da escala de [...]

  • Seasic promove II Seminário Sergipano de Combate ao Racismo Religioso e à Intolerância

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Prefeitura monitora impactos das chuvas em Aracaju e atualiza boletim pluviométrico

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Defesa Civil, segue [...]