Vivendo uma nova fase na carreira e cada vez mais maduro profissionalmente, Luanzinho lança nesta sexta-feira, 5, em todas as rádios e plataformas musicais a canção “Sessão Deprê”, gravada em parceria com o cantor Nadson O Ferinha.

Depois do sucesso “A Culpa Vai te Pegar”, essa é a mais nova aposta do cantor. Ansioso para o lançamento, Luanzinho acredita que a música vai embalar muitos corações apaixonados.

“Eu estou muito confiante! Quando eu ouvi essa música pela primeira vez já senti que ela tinha uma força diferente. A gente ouve muitas canções, mas essa mexeu mesmo comigo. Mandei ela para o Nadson e ele gostou e topou o convite. Nesta sexta todos vão poder ouvir e curtir o que estamos preparando. A música tá linda demais”, comentou.

Unindo amor, saudade e desilusão em uma única canção, o cantor aposta na melodia e na história para agradar todos os fãs.

“O cantor não faz ou grava música pensando nele. Ele grava pela história, por achar que ela vai trazer o máximo de pessoas que se indentificam com o que é cantado. E é isso que ‘Sessão Deprê’ faz. Acredito que muita gente vai acabar se identificando com a letra. Estou apostando nisso!”, reforçou.

“Sessão Deprê” ‘também ganha um clipe, gravado na cidade de Tobias Barreto, que deverá ser lançado em breve.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Norte e Nordeste apresentam mais problemas relacionados à falta de professores com formação adequada

    As regiões Norte e Nordeste do Brasil são as que [...]

  • BC limita valores entre registradoras de recebíveis de cartões

    As tarifas entre entidades que registram recebíveis de cartões terão [...]

  • Doações de leite materno auxiliaram mais de 219 mil bebês no Brasil

    De acordo com o Ministério da Saúde, 193 lactantes foram [...]

  • Governo apoia realização do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em Sergipe entre os dias 14 e 21

    Sergipe será palco de um dos maiores eventos do calendário [...]

  • Dia D de Vacinação contra Influenza acontece em Sergipe neste sábado, dia 10

    A Secretaria de Estado da Saúde (SES) mobiliza todos os [...]