O desabamento de um edifício de três andares no Rio de Janeiro deixou vítimas na noite dessa segunda-feira (1º). Segundo informações divulgadas no fim da noite pelo Corpo de Bombeiros, o incidente deixou pelo menos uma pessoa morta e cinco feridas.

Entre os resgatados com vida estão um bebê, uma criança, um homem e duas mulheres. Eles foram encaminhados aos hospitais Souza Aguiar e Salgado Filho.

O prédio de três pavimentos ficava na Avenida Menezes Cortes, no bairro do Engenho Novo. Mais de 60 bombeiros participaram das ações de resgate.

 

Fonte: Agência Brasil

Foto: Divulgação CBMRJ

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Preparação para o Enem 2026 entra na reta final

    Revisão Final da Seed acontecerá no dia 6 de novembro, [...]

  • Ponte Digital vai conectar tecnologia, inovação e gestão pública para modernizar serviços em Aracaju

    A Ponte Digital, Laboratório de Inovação e Dados da Prefeitura [...]

  • Bombril realiza Semana da Diversidade com palestras, treinamentos e ações afirmativas em fábricas de todo o Brasil

    Ninguém brilha do mesmo jeito. Cada pessoa chega com sua [...]

  • PSS da Educação da Prefeitura de Itabaiana está com inscrições abertas

    A Prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria Municipal de [...]

  • Augusto Licks, ex-Engenheiros do Hawaii, apresenta show “Licks & Engenheiros” no dia 21/11 em Aracaju

    O guitarrista Augusto Licks, conhecido por integrar a formação clássica [...]