A partir das 14h deste sábado (03), será realizado o II Encontro Cultural de Sebos no Parque Augusto Franco (antigo Parque da Sementeira). O evento, que é gratuito, é uma iniciativa do coletivo Bonde das Traças, formado por cinco sebos itinerantes.

Além dos livros, discos de vinil, HQs, revistas, cordéis, CDs, fitas VHS e bottons também serão comercializados. “A programação ainda contará com atividades culturais e palco aberto com música e poesia, demonstração de modelagem ao vivo e roda de conversa sobre literatura”, comenta Juliano Beck, um dos organizadores do evento.

O primeiro encontro de sebos foi realizado em dezembro do ano passado e a expectativa da organização é que o público seja ainda maior, uma vez que mais expositores já confirmaram presença.

 

Bagunça na Fundação Renascer

Pré-matrícula para aprovados pelo Sisu na UFS começa dia 5

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • IBGE: país tem 8,4 milhões de analfabetos, menor número desde 2016

    Em 2025, o Brasil tinha 8,4 milhões de pessoas com [...]

  • Hemose reforça importância da doação de sangue para pacientes com doença falciforme

    Para muitas pessoas, doar sangue é um gesto de solidariedade. [...]

  • Lei Seca completa 18 anos com avanços na preservação de vidas no trânsito

    Fernando Frazão/Agência Brasil Mais do que uma legislação, a iniciativa [...]

  • Patrulha Maria da Penha terá esquema de proteção especial para o Forró Caju nos Mercados Centrais

    Os festejos juninos reúnem milhares de pessoas e, infelizmente, também [...]

  • Fome severa cai mais de 70% entre mulheres, pessoas negras e crianças

    A insegurança alimentar grave caiu mais de 70% entre grupos [...]