Emerson Porto

Na terça-feira (11), quem celebrou mais uma primavera natalícia foi o professor, historiador e colunista do Cinform Online, Emerson Porto. As celebrações aconteceram em diversos locais, inclusive em Maruim, onde Porto ocupou o cargo de vereador na legislatura de 2017-2020. Felicidades!

Porto da Folha

O vereador de Porto da Folha, Franksaine de Souza Freitas, o Saininho de Manoel de Rosinha (PT), esteve reunido com a Secretária Nacional de Renda de Cidadania, Eliane Aquino. “Debatemos sobre o Programa Bolsa Família em relação a ampliação de beneficiários e reforçamos o pedido da reabertura do Banco do Brasil e a implantação de uma agência da Caixa Econômica Federal em Porto da Folha”, afirmou o vereador. Registrado!

Caducha

O novo superintendente Regional do Trabalho, em Sergipe, o ex-vice-prefeito da Barra dos Coqueiros, José Cláudio Silva Barreto, o Cláudio Caducha, foi empossado na quinta-feira (13). O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Márcio Macedo, prestigiou a solenidade. Sucesso!

Novo maquiador

O artista rosarense, Gustavo Clivi, vai iniciar uma nova jornada profissional. “No ano de 2019 fiz o curso de automaquiagem básica, em Capela, onde aprendi a evoluir naquilo que eu tanto queria. Estarei abrindo uma agenda a partir do dia 20 de maio, onde irei trabalhar com maquiagem com muito amor e carinho!”. Sucesso!

Lagartense

O deputado federal, Fábio Reis (PSD), celebrou mais uma nova idade no último sábado (15). O parlamentar lagartense celebrou com os amigos e familiares. Felicidades!

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Thiaguinho na Praia” chega a Aracaju com programação musical e clima de verão

    A capital sergipana já começa a entrar no clima do [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques comenta decisão da Justiça que anula licitação do transporte coletivo

    A Justiça determinou a anulação da licitação do transporte coletivo [...]

  • Aos 91 anos, escritora Ailezz lança novo livro de poesia nesta quinta-feira em Aracaju

    A escritora e artista plástica Ailezz vai lançar o seu [...]

  • Projeto de Lei Complementar que altera regras sobre uso de recursos da concessão de água e esgoto é aprovado

    Os deputados da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) [...]

  • Sergipe avança na transição energética e amplia estudos para infraestrutura portuária em 2025

    Em 2025, Sergipe consolidou passos decisivos para estruturar o Plano [...]