Apostando em um período junino agitado, assim como no ano passado, o cantor Pablo Dez vem lapidando um repertório musical ao seu melhor estilo: enérgico, irreverente e dançante. O set list que o artista está para lançar, tem a capitania do seu novo hit ‘Loirinha’. A faixa fica disponível em todas as plataformas musicais a partir desta sexta-feira, 14, e é fruto de meses de dedicação de toda equipe na entrega de novas produções para o público do artista.

‘Loirinha’ tem como essência um forró estilizado com batidas marcantes, mantendo como padrão a qualidade musical já desenvolvida em outras produções de P10, como também é conhecido o artista. O repertório do artista para o período junino também traz outras músicas autorais, além dos hits que estão na boca da galera, a exemplo de ‘Erro Gostoso’, de Simone Mendes.

“Essa é uma época do ano que sempre mexe comigo. O forró tá no meu sangue e, por isso, sempre prezo por produzir novidades e entregar repertórios afiados para os nossos shows nesse período. O mês de abril já é um aquecimento para o que está por vir. Será um ano de muitas conquistas”, projeta P10.

Ao longo do mês de abril, o artista tem shows confirmados nos estados de Alagoas e Bahia, além de eventos na capital e interior sergipano, onde já apresentará o novo repertório com o hit Loirinha. A música também pode ser encontrada nas principais plataformas de música (Spotify, Deezer,Youtube) e nas redes sociais do artista (@pablodezoficial).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Anvisa: anéis inteligentes não devem ser usados para diagnosticar doenças

    Aplicativos para celular, relógios e, mais recentemente, anéis inteligentes passaram [...]

  • Demora no diagnóstico agrava esclerose múltipla, alerta associação

    Cerca de um quarto dos pacientes com esclerose múltipla chega [...]

  • Prefeitura reforça importância do diagnóstico precoce de doença renal em ação no CEMAR

    Diagnóstico precoce é cuidado que preserva a vida e pode [...]

  • Saiba como acessar reconstrução dentária pelo SUS em casos de violência doméstica

    Mulheres que sofreram danos à saúde bucal em decorrência de [...]

  • Comércio, serviços e turismo fazem apelo para que PEC do fim da escala 6×1 não seja votada antes das eleições

    Campanha lançada no final de semana dos dias 29 e [...]