Nesta sexta, 14 de abril, Aracaju ganhará a Nova Escola do Flamengo, a escolinha de futebol oficial do Clube de Regatas Flamengo. A franquia possui novos gestores  e entre eles, Igor Oliveira, sergipano que trabalhou no clube carioca de 2015 a 2019 com jogadores como Vinícius Júnior, Paquetá, Gabigol e treinadores como Dorival Júnior, Barbieri, entre outros.
A estrutura funcionará na Arena A8, na Coroa do Meio, próximo ao Shopping Riomar e o público-alvo da instituição será de crianças de 3 a 17 anos. A solenidade de inauguração iniciará às 18h e contará com a presença de Júlio César Uri Geller, ex-jogador e campeão Mundial pelo Flamengo. Aos pais e interessados, uma oportunidade de conhecer o projeto, ter aula experimental, além de serviços e sorteios de parceiros do projeto.
 “Será o primeiro passo de um projeto consolidado em todo o país. Nossa missão é plantar uma experiência digna da marca Flamengo”, ressaltou Oliveira.
Para matrículas e mais informações o contato é o (79) 9.9136-5101. O instagram é o @escolaflamengo_aracaju

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju antecipa feiras livres em razão do 2º turno da eleição

    A antecipação acontece somente nas feiras que funcionam às sextas, [...]

  • Kitty Lima destaca entrega de alça do Complexo Viário Senadora Maria do Carmo realizada pelo Governo do Estado

    A deputada Estadual reeleita, Kitty Lima (PSB), durante sessão na [...]

  • Justiça Eleitoral determina remoção de cartazes contra Flávio Bolsonaro na UFS

    A ação promovida pelo Prof. Leonardo Lisboa, presidente do NOVO [...]

  • Homem morre em confronto com a Polícia Civil em Itabaiana

    A Polícia Civil localizou, no início da noite da quarta-feira [...]

  • Termina hoje prazo para realização de comícios e ações de campanha

    A três dias do segundo turno das eleições, termina nesta [...]