Um caso raro aconteceu no Reino Unido. Um homem de 34 anos prendeu o espirro e rompeu parte de trás da garganta em Leicester, Reino Unido. O caso foi veiculado no periódico científico British Medical Journal Case Reports.

O homem ficou quase sem fala e teve dificuldades para engolir. Segundo exame, o ar escapou de sua traqueia causando a tragédia. Ele ficou sete dias internado se alimentando por um tubo e tomando antibióticos. De acordo com os médicos, essa ruptura só é vista em traumas e acidentes.

 

Leia mais:

SMTT anuncia mudança em acesso à Avenida Tancredo Neves

Oito unidades de saúde oferecem vacina contra Febre Amarela em Aracaju

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Inflação desacelera em outubro; alimentos caem pelo 5º mês

    A prévia da inflação oficial de outubro ficou em 0,18%, [...]

  • Público vindo do interior sergipano elogia Vila da Criança e movimenta o turismo local

    A Vila da Criança, na Orla da Atalaia, em Aracaju, [...]

  • Ação de guardas municipais em medidas protetivas de mulheres cresce 130% em 4 anos

    Levantamento inédito do Ministério da Justiça e Segurança Pública indica [...]

  • Mês das crianças: SMTT promove tarde de alegria e distribuição de presentes para crianças do Oratório de Bebé

    A alegria tomou conta da criançada na tarde da última [...]

  • Procura por árvores de Natal e decoração cresce 15%. Ferreira Costa lança coleção “Especial de Natal” com quatro universos temáticos

    O espírito natalino está mais vivo do que nunca, refletido [...]