O jornalista Alexandre Farias, da TV Asa Branca, afiliada da TV Globo, em Caruaru, Estado de Pernambuco, passou por uma perícia do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e foi aposentado por invalidez, após ser baleado na parte frontal da cabeça, em meio a um tiroteio entre policiais e suspeitos de roubar um carro, quando saía do seu trabalho, há quatro meses. Além de Alexandre, os bandidos ainda atropelaram dois socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Alexandre está fora da Unidade de terapia intensiva (UTI), mas se comunica através de gestos. Ele está fazendo fisioterapia e deve passar por uma cirurgia de reconstrução craniana, porém, aguarda liberação do material do procedimento da Anvisa, pois este é importado. O jornalista teve perda de parte da massa encefálica e a equipe médica optou por não retirar a bala, que permanece alojada na cabeça da vítima.

Um dos bandidos foi morto na mesma ação de troca de tiros. A polícia prendeu três suspeitos do crime em um sítio de Lagoa de Pedra, área rural de Caruaru. E outro suspeito segue foragido.

 

Leia mais:

SMTT anuncia mudança em acesso à Avenida Tancredo Neves

Oito unidades de saúde oferecem vacina contra Febre Amarela em Aracaju

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Emília “TikToker” acerta na gestão e ignora “apelação” de Edvaldo e Candisse

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, não para de acumular [...]

  • JUSTIÇA ELEITORAL – PV e PC do B descumpriram por dois exercícios financeiros consecutivos

    Procurador diz que omissão na aplicação dos recursos configura irregularidade [...]

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    CAPELA: A polêmica que envolve Sukita e o prefeito Júnior [...]

  • Aposta online e jogo de azar custam R$ 38,8 bi ao país, mostra estudo

    Jogos de azar e apostas online, popularizadas pelas chamadas bets, provocam perdas [...]

  • Profissionais da Educação de Aracaju participam de evento que promove a cultura de paz nas escolas

    Profissionais da Secretaria Municipal da Educação de Aracaju (Semed) estão [...]